Será já na próxima semana que saberemos qual o valor da dívida da Câmara Municipal referente ao ano de 2006. A título de informação aqui fica a cópia do Relatório de Gestão de 2005 que mostra claramente que dos 24 milhões de dívida em 2002 passamos para os 57 milhões em 2005. Será que a nossa qualidade de vida aumentou nesta proporção?
Clique na imagem para ver com melhor qualidade a informação.
Como é possível chegarmos a esta situação?! quando se tem um vereador Lic. em Economia?...tantos chefes de secção,...chefes de divisão, juristas (enfim sei lá que mais) Directores de Departamento e o resultado é este....volta zé Pinto...estás perdoado.
ResponderEliminarMalaquias Branquinho
Helder não há tempo para analisar a dívida! O povo está preocupado se o nosso Primeiro comprou a licenciatura, se o Hermínio continua a gostar que o tratem por doutor...se o FCP é campeão...mas se a Helena Terra (Drª?) nos defende na AR, se a CMOA está a gerir correctamente os destinos do concelho, não interessa muito ao povo, afinal as oposições e quem está no poder não têm qualquer crédito e o povo fartou-se: veja-se a oposição do PS à CMOAZ é uma verdadeira VERGONHA!
ResponderEliminarAh! Assim sim!
ResponderEliminarEsta deve ser a base para futuras intervenções.
Este é o ponto de partida!
E a resposta é um óbvio não.
A tendência é de aumentar em progressão geométrica, já para não falar dos problemas que se vão aumentando por falta de liquidez e o património que se vai alienando por ninharias. Isto merece uma investigação criminal. E condenações, caramba!
- Ai de quem ganhar as eleições se não começar desde já a inverter esta política de terra queimada!
Como já uma vez me confessou o Presidente "quem vier a seguir que feche a porta".
"tantos chefes de secção,...chefes de divisão, juristas (enfim sei lá que mais) Directores de Departamento e o resultado é este"
Escolhidos a dedo por serem os que se calam e não fazem ondas, prestando vassalem aos seus amos, os sobas da terra.
Quando é que alguém pára isto?!
ResponderEliminarO gentes de Azeméis: ESTE É O NOSSO FUTURO. ESTE É O FARDO QUE VAMOS TER DE CARREGAR DURANTE ANOS. OPONHAM-SE!
FAÇAM AUTOCOLANTES E COLEM-NOS NOS CARROS A CHAMAR NOMES AOS GASTADORES! ENSINEM AS NOSSAS CRIANÇAS A ODIAR ESTAS "CABEÇOLAS"!
PONHAM-NOS NA RUA!! ALGUNS NEM A DESPENSA LÁ DE CASA SABEM GERIR!!!
R U A, J Á!
Pena é que não haja ninguém que queira pra lá ir...
Aceitam-se candidatos...
Que tal fazer um concurso?? !...