quarta-feira, dezembro 27, 2006

Viva o Saneamento da CMOA!



Teor da mensagem e fotografia recebidos por email.

O prometido é devido...
Aqui vai uma foto da forma da nossa CMOA fazer o saneamento no lugar das Aldas.
A estrada do Intermarché já pode ser executada, que os técnicos da CMOA já resolveram o problema do saneamento: emviaram a "merda" para as Aldas.
Pensem o pior quanto ao cheiro!

4 comentários:

  1. O teor, o aspecto e o cheiro deste tipo de trabalhos que envergonham uma terra que se diz cidade (já ouvi alguns iluminados apelidarem-na de "referência no panorama nacional.?.!.) são o espelho dos responsáveis pelos destinos do concelho. Não apenas estes que lá "moram" mas um pouco de todos os que lá se "orientaram" neste últimos 30 e tal anos". Salvo raríssimas excepções!...
    É disto que temos, é com estes exemplos de imundice e terceiro-mundismo que temos que viver... A solução que muitos encontaram para se livrar deste tipo de coisas passou por mudarem de terra, mudar para a civilização! (e ela vive-se aqui bem perto!...)
    VOTOS DE BOM ANO! (também nesta terra... sempre melhor do que o anterior!...)

    ResponderEliminar
  2. Estou muito confuso, será fruto da quadra em que nos encontramos, ou de alguma coisa que me caiu mal na noite de consoada, até penso que será bruxedo.

    Pois de alguns anos para cá o nosso executivo em funções reclama que estas questões de saneamento e água da companhia na nossa terra rapidamente estariam perto dos 90% se não mesmos dos 1000%, até que chegou o Professor do PDM e em frente do Nosso Presidente e Publicamente disse que estás infra estruturas básicas são um dos maiores dramas que temos, e que o município não têm capacidade (financeira) para o resolver.
    Para tal situação não se agrave até foi proposto um novo regulamento de urbanização, se não estou em erro.

    Bem depois disso, tudo sereno, nada de nada, tudo calminho e assim por magia passamos directamente dos tantos % para o grave défice de infra estruturas.

    Fantástico, grande truque e feito a frente de todos, e ninguém viu nadinha!
    E depois deste espectáculo descobri que vamos começar a pagar o BILHETE as prestações.

    ResponderEliminar
  3. Mas ainda alguém tem dúvidas de que todo este nosso atraso se deve a 30 anos de poder de um só partido, composto de gente carregada de vícios?...Viva a alternância democrática!!! É necessário um novo 25 de Abril em Oliveira de Azeméis!!!

    ResponderEliminar
  4. Quando os esgotos da cidade correm a céu aberto em direcção a Vilar, estavam à espera de que?

    O Natal é uma época festiva, milagres era dantes!

    Tou a ver que então era isso que as máquinas do Município andavam a fazer lá... ainda hoje presenciei mais duas máquinas lá em trabalhos.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.