sexta-feira, dezembro 15, 2006

A derrota das Câmaras


Ao contrário do que havia sido defendido pelas câmaras de S. João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e Gaia, a Auto-Estrada A32 a ser implementada verá a luz do dia no traçado B. A notícia que veio a público na edição do jornal O REGIONAL, é mais uma prova de que a Câmara Municipal foi a reboque das outras Câmaras Municipais não defendendo as freguesias do concelho que na sua esmagadora maioria defendiam o traçado agora aprovado.

2 comentários:

  1. Escreveu-se direito por linhas tortas?

    ResponderEliminar
  2. ai foi?
    Pertenço a uma das freguesias(cesar). Se acho bom o TraçadoB..não!
    Porquê?
    Primeiro porque para os interesses da minha freguesia é o mesmo. Ambas as saidas iriam ficar em N.Cravo, neste caso a B perto da Toyota.
    Segundo, porque me parece ser uma autoestrada com o potencial cortado logo à nascença. Visto ser uma autoestrada que passa pelo interior, mais longe de onde está a população. S.JMadeira não interssa, Fiães, Lourosa, etc, também não interassa. A única localidade de alguma importânçia será Canedo e isso não passa de uma Vila de 5mil hab.
    As escolhas das freguesias, claro que querem a via rápida à porta, mesmo que sem acesso, enfim?
    Para Oliveira de Azeméis, também é pior. A ligação ao Porto não esta em causa, mas em causa está a conexão de todos os centros industriais que acima referi..
    ..Lá se vai a oportunidade de ter um motor de desenvolvimento regional..a não ser que as industrias e populações se desloquem kms para nascente
    ..Enfim..uma obra para nada..onde coloco a sua rentabilidade em causa..Vamos ver quem tem razão..ah?
    Daniel

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.