terça-feira, dezembro 12, 2006

Loja JA, já vem atrasada...


Dia 11 de Dezembro foi aberta, em Oliveira de Azeméis, mais propriamente no local onde esteve sediada a sede do Mundial de Hoquei em Patins, a Loja da Juventude, um projecto que eu duvido muito sua real eficácia mas espero sinceramente que venha a justificar o investimento nele efectuado.
Na cerimónia de inauguração, destaco, pela negativa, a intervenção da Presidente do IPJ, Maria Geraldes que congratulou-se pela celeridade com que todo o processo decorreu.
A cegueira política tem destas coisas. Mais valia não ter dito nada, pois os oliveirenses sabem que apenas abriu ontem ao público mas desde Março de 2005 que a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai pagando as rendas do edifício... e assim se esbanjam 26250,00€ sem que ninguém seja responsabilizado.

9 comentários:

  1. hoje foi noticiado que o oliveirense herminio loureiro sera o primeiro vice presidente da federação portuguesa de futebol.
    Gostaria de ver opiniao formada sobre isso e sobre a sua acumulação como presidente da liga, vice da fpf e deputado.

    ResponderEliminar
  2. este homem está a crescer... pr'os lados. Se calhar é gordura abdominal.

    ResponderEliminar
  3. é o oliveirense mais prestigiado conhecido e reconhecido.
    pena é de facto que se sujeite a estes comentarios infelizes.
    devo dizer, como já alguem comentou, também se pos a jeito.
    Sou contra as acumulações. Mas tambem creio e confio que o herminio resolvera a situação com bom senso e brevemente.
    Ou seja, depois de se tornar vice da fpf creio que abandonará o parlamento e a politica.

    ResponderEliminar
  4. Isso depende se os cargos serão remunerados ou não.

    pelos vistos o da liga não vai conseguir, então há que procurar alternativas, na FPF!!!

    ResponderEliminar
  5. nao sei como o herminio se mete num mundo só de arguidos...LOL

    ResponderEliminar
  6. caro anónimo das 4:39h

    Continue a crer e a confiar no hermínio!... Não o deve conhecer certamente... a sorte dele é que vai havendo muitos crentes como você. Abandonava antes... depois já não abandonava... agora abandona... amanhã já não é bem assim... Afinal não era bem isso que ele quería dizer... Nós é que percebemos mal... etc... Ele já nos habituou a estas troca-tintas.. Há muito!... Mas a verdade é que ainda há malta que pensa que ele é o oliveirense mais prestigiado, conhecido e reconhecido... Desculpe que o corrija... Poderá ser o mais conhecido, até mesmo prestigiado...
    Mas acredite que há muitos outros oliveirenses que são tão ou mais reconhecidos do que ele. A diferença é que esses, utilizando uma expressão sua, não se puseram a jeito...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. qualquer dia ainda substituem o Monumento aos Combatentes ( no Jardim Público )por uma estátua do Hermínio. A esfera armilar podia ficar ... era a bola de futebol.

    ResponderEliminar
  8. A qual das rádios o sr.Herminio mentiu? À Azemeis FM Rádio no programa Politica Pura ou á Rádio Renascença (aDois e Público) no programa Diga lá excelência? É que á primeira disse que tinha comprado o livro da Carolina Salgado no Modelo, que era de leitura fácil pelo que o leu numa hora e que as declarações por ela produzidas valiam o que valiam porque eram dela mas que não tinham grande substância,(etc...etc... entre outros comentários ao mesmo). Á segunda disse que ainda não tinha lido o mesmo livro e que até iria tentar aproveitar a época natalicia de maior acalmia para o ler daí não poder comentar. Em que ficamos?

    ResponderEliminar
  9. Ele é que a sabe toda!Pudera, é sobrinho de mestre.
    Deixem lá o rapaz se encher para dar trabalho aos alfaiates cá do burgo.Não sejam invejosos.
    O pior é se, qualquer dia, o Marques Mendes, não tendo para onde ir, aparece como candidato à FPF.Seria bonito assistir a tal duelo(dueto)......

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.