sexta-feira, dezembro 15, 2006

Praça da Cidade/Café Concerto. Quando abre?

A jornalista faz esta pergunta ao Presidente da Câmara Municipal numa entrevista publicada esta semana:

Praça da Cidade/Café Concerto. Quando abre?
A resposta:

Julgo que em meados de 2007 abrimos ao público.

Cada vez fico mais desnorteado com estes timings. Era para ser inaugurado em meados de 2005, depois inícios de 2006, mais tarde foi anunciado Maio de 2006, e quando interrogado sobre a suspensão das obras da Praça da Cidade afirmou que as mesmas não estavam paradas e que estavam terminadas até final de 2006... Mas afinal, essa data, já era!

6 comentários:

  1. Um dia destes vou fazer uma promessa em como só tomarei café quando aquilo estiver aberto. Temos de ver tudo pelo lado positivo, vai ser óptimo para a minha saúde... Quanto mais tarde...

    ResponderEliminar
  2. A intenção dos dois municípios prende-se com o facto de terem sido incluídos nos Planos Regionais de Ordenamento do Território do Norte e, além disso, fazerem parte da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento do Norte, noticia o Público.
    Quem foi responsábel por esta decisão?


    De acordo com o jornal, ainda não há uma decisão definitiva, mas os autarcas de ambos os municípios não escondem a sua apreensão pela eventual perda de fundos comunitários se continuarem na GAMA.


    Fonte: Público

    ResponderEliminar
  3. Se foi o presidente da C.M.O.A. que disse não é para levar a sério!

    ResponderEliminar
  4. Então, diziam que aquilo era a gare da futura(1ª)central de camionagem....
    Andam a brincar cu a gente ó quê!Bá, acabem lá as obras para se carregarem as encomendas que estão há tanto tempo no telhado!EHEHEHEH...

    ResponderEliminar
  5. "Se foi o presidente da C.M.O.A. que disse não é para levar a sério!"

    Terá sido o Presidente Ápio que fez este comentário?Dúvido!

    ResponderEliminar
  6. É uma pena não terem sido escolhidas as melhores pessoas para gerirem este espaço..A senhora que está à frente do cafe concerto farta-se de chamar a atenção dos empregados em público..Pessoas formadas precisam-se..É um lugar lindissimo em Oliveira de Azeméis, do melhor que a cidade tem..É preciso que seja aproveitado..

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.