sexta-feira, dezembro 01, 2006

Directores do CAF Pinto Carvalho

Tem sido noticiada a não continuidade do Presidente e Tesoureiro da Direcção do assim conhecido Lar Pinto de Carvalho, António Magalhães e António Oliveira, respectivamente. Passaram cerca de 18 anos desde que assumiram funções.Provavelmente 18 anos de muita canseira e desgaste. Exerceram a título gracioso as suas funções de gestão numa instituição que deve merecer não só o respeito mas também o apoio efectivo e concreto dos oliveirenses, mesmo de forma discreta mas solidária.
Aqueles oliveirenses, na altura em que cessam o seu longo mandato, não podia deixar de agradecer e louvar o quanto deram de si, desinteressadamente ao CAF Pinto de Carvalho.
Bem-hajam.

1 comentário:

  1. Alberto Costa acrescentou ainda que a expansão dos Julgados de Paz “obedecerá, no próximo ano, a critérios mais estruturados e será combinada com a implementação do novo mapa”.
    Onde anda a nosa CMOAZ?

    A Feira quer liderar a NUT III!

    Recorde-se que de acordo com o novo mapa judiciário, os limites administrativos das NUT III passarão a ser também os limites das circunscrições judiciais de base. Significa isto que o modelo actual das comarcas de Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira desaparece. A nova circunscrição judicial do Entre Douro e Vouga agregará as comarcas de Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, S.João da Madeira, Vale de Cambra e Arouca e alterará o mapa dos círculos judiciais.

    Não se sabe ainda qual será, nesta nova circunscrição judicial do Entre Douro e Vouga, o tribunal sede, embora recentemente tenham surgido boatos de que seria em S.João da Madeira. A este respeito, o OPJ e o Ministério da Justiça ainda não se pronunciaram.

    Esta reforma do mapa judiciário consta do acordo político-parlamentar aprovado a 8 de Setembro entre o PS e PSD. As alterações legislativas só estarão prontas no primeiro semestre de 2007, devendo entrar em funcionamento ao longo do ano de 2008.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.