Não querendo contrariar o Pedro Marques que comentou a recente notoriedade pública de Hermínio Loureiro e o consequente incómodo que isso poderia estar a causar a muitos oliveirenses, creio que essa mesma notoriedade o deve incomodar, isso sim, a ele mesmo.
Digo isto com toda a frontalidade por achar que hoje demonstrou uma clara falta de respeito para com a Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis.
Passo a explicar:
- Na qualidade de Presidente da Assembleia, agendou uma reunião com apenas um ponto na ordem de trabalhos, para as 19h de uma terça feira - situação discutível mas que se aceita!
- Não compareceu na Assembleia Municipal, sendo transmitido pela 1ª Secretária que tal se devia ao facto de estar em trabalho na Assembleia da República - incompreensível tanto mais que foi o próprio a agendar a reunião, mas teria sido devido a trabalho na Assembleia da República;
- Contudo, a essa hora, estava sentado na Tribuna do Estádio do Dragão a ver o jogo entre F.C. Porto - Hamburgo e, devido a essa notoriedade, todos os oliveirenses puderam constatar isso mesmo...
terça-feira, outubro 17, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SEM PALAVRAS!
ResponderEliminarO exemplo máximo de como se erradica a pobreza está dado pelo ilustre DOUTOR e seus acompanhantes.
ResponderEliminarAssim demonstra que o dinheiro do POVO da para tudo, menos para erradicar a pobreza mental de muitos dos nossos DOUTORES.
Sinto que há no ar muita nostalgia dos tempos da Velha Senhora que promovia o futebol como politica para matar a fome dos portugueses.
Tenho muito apreço e estima pessoal pelo Hermínio Loureiro. Tenho orgulho em conhecê-lo - já várias vezes o disse e escrevi e nada recebi em troca - e fiquei satisfeito por o ver eleito Presidente da Liga de Clubes.
ResponderEliminarCompreendo as dificuldades do cargo e as exigências que sobre ele recaem.
Não tenho por hábito suspeitar das boas itenções alheisas, insultar ninguém e não alinho nem promovo maldicência.
Mas não posso deixar de dizer, a confirmarem-se os factos descritos, que espero do Hermínio Loureiro uma reparação desta desrespeitosa e humilhante situação, para ele, para as instituições das quais é membro e até preside e de todos aqueles que lhe reconhecem mérito - nos quais me incluo.
Estou certo de que o fará, porque aquilo que aparenta ter ocorrido, tanto a sua falta como a aparente mentira da justificação, são de tal forma graves que não podem nem devem passar impunemente.
Esperem sentados por isso! :)
ResponderEliminarÉ deputado e nao estava na AR.
ResponderEliminarÉ presidente da Assembleia Municipal e faltou.
É presidente da Assemblei da Area Metreopolitana de Aveiro, será que ja começou a faltar?
É presidente da fundação La sallete, será que ja nao aparece?
....
meuas amigos, é areia demais para a camioneta do senhor herminio.
Ainda por cima a sede da liga é no Porto, o Parlamento em Lisboa, e o resto dos 7 oficios em OAZ e Aveiro.
Não era altura de fazer contas e largar uns tachitos?
É QUE ANDA A SER PAGO PELOS IMPOSTOS DE TODOS NÓS E NAO CUMPRE. AGORA É PAGO PARA VER FUTEBOL NA TRIBUNA VIP DOS ESTADIOS PORTUGUESES.
Esse exemplo é demonstrador do caracter da pessoa. mas vem este:
ResponderEliminarA lei de bases do desporto acabou de ser discutida ontem no parlamento.
O deputado herminio loureiro que foi eleito para representar o povo e os interesses do mesmo, bem como os interesses do estado, participou activamente nas reunioes.
Mas o que defendeu ele?
O estado que lhe paga 4000 euros?, o povo que o elegeu? NAO
Os clubes profissionais e os seus patroes. SIM
Porque ele agora é presidente da liga de clubes ae patrao dos patroes do futebol!
Não vos parece que é abusivo? ilegal?
Eleito e pago para uma coisa e faz o contrario?
ISto é lesar o povo!
nos aprecisar de ajuda para construir um local para 70 crianças nao ficarem na rua e da este senhor poeem dinheiro a beira da janela para dar vento e o levar sem fatura.nao quero esmola nem coisa dada so pesso ajuda para o arranque e que ja a terreno e algum euro so me falta a pequena ajuda para o arranque ajude nos! 226001075
ResponderEliminar