terça-feira, outubro 17, 2006

Assembleia Municipal, Assembleia da República ou Estádio do Dragão???

Não querendo contrariar o Pedro Marques que comentou a recente notoriedade pública de Hermínio Loureiro e o consequente incómodo que isso poderia estar a causar a muitos oliveirenses, creio que essa mesma notoriedade o deve incomodar, isso sim, a ele mesmo.
Digo isto com toda a frontalidade por achar que hoje demonstrou uma clara falta de respeito para com a Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis.

Passo a explicar:

- Na qualidade de Presidente da Assembleia, agendou uma reunião com apenas um ponto na ordem de trabalhos, para as 19h de uma terça feira - situação discutível mas que se aceita!
- Não compareceu na Assembleia Municipal, sendo transmitido pela 1ª Secretária que tal se devia ao facto de estar em trabalho na Assembleia da República - incompreensível tanto mais que foi o próprio a agendar a reunião, mas teria sido devido a trabalho na Assembleia da República;
- Contudo, a essa hora, estava sentado na Tribuna do Estádio do Dragão a ver o jogo entre F.C. Porto - Hamburgo e, devido a essa notoriedade, todos os oliveirenses puderam constatar isso mesmo...

7 comentários:

  1. O exemplo máximo de como se erradica a pobreza está dado pelo ilustre DOUTOR e seus acompanhantes.
    Assim demonstra que o dinheiro do POVO da para tudo, menos para erradicar a pobreza mental de muitos dos nossos DOUTORES.

    Sinto que há no ar muita nostalgia dos tempos da Velha Senhora que promovia o futebol como politica para matar a fome dos portugueses.

    ResponderEliminar
  2. Tenho muito apreço e estima pessoal pelo Hermínio Loureiro. Tenho orgulho em conhecê-lo - já várias vezes o disse e escrevi e nada recebi em troca - e fiquei satisfeito por o ver eleito Presidente da Liga de Clubes.
    Compreendo as dificuldades do cargo e as exigências que sobre ele recaem.
    Não tenho por hábito suspeitar das boas itenções alheisas, insultar ninguém e não alinho nem promovo maldicência.
    Mas não posso deixar de dizer, a confirmarem-se os factos descritos, que espero do Hermínio Loureiro uma reparação desta desrespeitosa e humilhante situação, para ele, para as instituições das quais é membro e até preside e de todos aqueles que lhe reconhecem mérito - nos quais me incluo.

    Estou certo de que o fará, porque aquilo que aparenta ter ocorrido, tanto a sua falta como a aparente mentira da justificação, são de tal forma graves que não podem nem devem passar impunemente.

    ResponderEliminar
  3. Esperem sentados por isso! :)

    ResponderEliminar
  4. É deputado e nao estava na AR.
    É presidente da Assembleia Municipal e faltou.
    É presidente da Assemblei da Area Metreopolitana de Aveiro, será que ja começou a faltar?
    É presidente da fundação La sallete, será que ja nao aparece?
    ....
    meuas amigos, é areia demais para a camioneta do senhor herminio.
    Ainda por cima a sede da liga é no Porto, o Parlamento em Lisboa, e o resto dos 7 oficios em OAZ e Aveiro.

    Não era altura de fazer contas e largar uns tachitos?

    É QUE ANDA A SER PAGO PELOS IMPOSTOS DE TODOS NÓS E NAO CUMPRE. AGORA É PAGO PARA VER FUTEBOL NA TRIBUNA VIP DOS ESTADIOS PORTUGUESES.

    ResponderEliminar
  5. Esse exemplo é demonstrador do caracter da pessoa. mas vem este:

    A lei de bases do desporto acabou de ser discutida ontem no parlamento.
    O deputado herminio loureiro que foi eleito para representar o povo e os interesses do mesmo, bem como os interesses do estado, participou activamente nas reunioes.

    Mas o que defendeu ele?
    O estado que lhe paga 4000 euros?, o povo que o elegeu? NAO

    Os clubes profissionais e os seus patroes. SIM
    Porque ele agora é presidente da liga de clubes ae patrao dos patroes do futebol!

    Não vos parece que é abusivo? ilegal?
    Eleito e pago para uma coisa e faz o contrario?

    ISto é lesar o povo!

    ResponderEliminar
  6. nos aprecisar de ajuda para construir um local para 70 crianças nao ficarem na rua e da este senhor poeem dinheiro a beira da janela para dar vento e o levar sem fatura.nao quero esmola nem coisa dada so pesso ajuda para o arranque e que ja a terreno e algum euro so me falta a pequena ajuda para o arranque ajude nos! 226001075

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.