domingo, outubro 15, 2006

apontamento de fim-de-semana (1)

Li esta tarde nos periódicos cá do burgo e passo a citar "...com muita pompa e circunstância foram inaugurados as últimas obras que permitem, agora e finalmente, dizer que o concelho de Oliveira de Azeméis atingiu uma cobertura total quanto a saneamento básico e a abastecimento de água de rede. Os autarcas revelam satisfação do dever cumprido e apesar de elevado déficite tal ficou a dever-se aquelas obras prioritárias e que a população, naturalmente, dá mostras de regozijo".
Puro engano e erro de paralaxe.
Com o tempo cinzentão, 'estoirado' depois uma intensa semana de trabalho passei os olhos pela imprensa local e adormeci numa valente sesta quando lia, isso sim, que a trampa anda à solta pelos lados de Ul, que em Travanca não existem acessos a água potável...
É o lado bom de uma soneca: põe-nos a sonhar já que a realidade é bem mais escura que o cinzento do dia de hoje, domingo.

3 comentários:

  1. Mas quem foi o "anormal" que escreveu isso? pode-se saber?
    E já agora em que publicação?

    Tou curioso para ler essa pérola de reportagem... quem sabe até posso escrever umas palavrinhas ao director!
    Já que ele não repara no trabalho dos seus pupilos, haja alguém que o alerte!

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa por não fazer nenhum comentário a este post, mas infelizmente a imprensa começa a cansar-me de tanta vassalagem ao poder local e às estruturas do psd.
    Resolvi escrever para vos informar do meu pasmo em relação ao apelo, que ultimamente vejo escarrapachado nos jornais locais, do presidente da autarquia oliveirense.
    Em alguma ocasiões recentes o sr. presidente tem vindo a apelar à união de todas as forças politicas, com representação na Câmara Municipal, para levar a bom porto os seus planos para o concelho.
    Sinceramente acho que, primcipalmente o PS, se deveria afastar de apoiar qualquer decisão desse senhor, o unico proposito desta tentativa de "consenso" é poder dizer mais tarde que as decisões tomadas tiveram a aprovação do PS.
    Abram os olhos que ele está a sentir que já está num poço sem fundo e quer agarrar-se a uma qualquer boia de salvação.

    P.S. - Sabiam que o sr. presidente já foi constituido arguido num dos muitos processos que estão a ser investigados pela PJ?

    ResponderEliminar
  3. calma... isso era o contributor a sonhar :)

    era bom era, q assim fosse!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.