quinta-feira, agosto 31, 2006

Pelos vistos, vamos ter Basquetebol...

Segundo o jornal Record, a UDO já assegurou a continuidade na Liga (LCB), assente na parceria estabelecida com a empresa Castros Brothers que durará para os próximos dois anos. É o fim de uma novela que alimentou páginas de jornal e que chegou a ser por mim comentada neste espaço. Aguardam-se por mais novidades para se saber, até que ponto, é um acordo benéfico.

12 comentários:

  1. Pelos vistos eu tinha razão há uns tempos quando este fórum começou a falar sobre o fim do basquetebol.

    Agora sim, tudo está bem quando acaba em bem.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço as bases do acordo mas não corroboro do seu optimismo pois parece-me apenas uma fuga para a frente, mas demos o benefício da dúvida. De qualquer das formas, este espaço nunca abordou este tema na perspectiva de se congratular com o fim do basquetebol, mas sim, comentando aquilo que vinha noticiado nos jornais desportivos. Tão somente isso.

    ResponderEliminar
  3. Também não sei se concordo com as bases da negociação. O que é que a Câmara Municipal recebe em contrapartida?

    Parece-me que estão mais a tentar criar uma SAD do que outra coisas. As negociações foram sempre feitas por Ápio Asssunção.

    Mas vale o esforço. O basquetebol é, sem dúvida, a modalidade que tem dado mais projecção aon nosso concelho.

    Viva o Basquet. Viva a União Desportiva oliveirense.

    (É preciso é trabalho e não traves de bloqueio. Esta é uma luta em que todos devem estar unidos e não com lutas partidárias)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. a eventual probabilidade (para já não será mais do que isso mesmo) da continuidade do basquetebol profissional na UD Oliveirense, ainda que sob a fórmula de 'gestão autónoma', é bom - caso se concretize - para os muitos e muitos oliveirenses adeptos do basquete e dando continuidade ao melhor veículo de propaganda de Oliveira de Azeméis além fronteiras do nosso concelho.
    Mas temos de ser realistas e pragmáticos: uma coisa é a mera continuidade na Liga LCB; outra será a difícil repetição do bom nível de desempenho que marcou, indelevelmente, a presença da UDO na maior parte dos 12 ou 13 campeonatos disputados o que pode gerar - esperemos que não - desencanto.
    Aguardemos, portanto, os próximos capítulos.

    ResponderEliminar
  7. Se fosse outra modalidade desportiva, já tinham deixado morrer e sem solução para continuar...
    enfim... os clubes grandes, sempre se safam e os pequenos fecham-se.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. helder porque não cortaste este comentário lena ao seu próprio post:

    O quê?????
    Já passaram mais de 30 segundos e ainda não tenho um chorrilho de comentários anónimos(!!!) a insultar-me?????
    o que é que se passa? Estarão os servidores de internet com problemas de fornecimento em Oliveira de Azeméis? Estarão os meus (!!!) queridos anónimos de férias? ou deram-lhes folga?
    ...Vá lá rapazes! sem a vossa vilanagem, não dispara (como tem vindo a acontecer) o contador de visitas e depois ainda são capazes de conseguir que eu me desmotive de postar... porque quanto ao exercício da minha actividade politica, os vossos comentários são a prova mais clara da absoluta necessidade dela!

    Por favor, não se inibam! descarreguem aqui toda bilis que a dificuldade de digerir a oposição vos provoca!

    ResponderEliminar
  10. este comentário é que gerou a nossa luta!

    ResponderEliminar
  11. Adelaide Oliveira
    Eu também dou-lhe toda a razão, cá em Portugal e principalmente em O. Azeméis, os partidos e os políticos só se interessam por futebóis ou clubes grandes, onde podem sacar algum dinheiro para o bolso deles e depois vem a falar que é preciso que a juventude faça desporto e fechasse as associações, clubes, etc. por causa de ser pequenos ou não dar lucro para algumas pessoas...

    ResponderEliminar
  12. Parece q foi desta q os abutres conseguiram o tao desejado fim da equipa profissional de basket.
    Agora talvez as equipas seniores[amadoras]de futebol e de hoquei da UDO consigam alguma atençao por parte dos oliveirenses pois ate agora andaram sempre ofuscados pelos titulos e pela importancia que a OLIVEIRENSE BASQUETEBOL conseguiu a nivel nacional.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.