segunda-feira, agosto 21, 2006

Ápio Assunção à boleia dos seus Jotas

O nosso Presidente da Câmara e o seu presidente de concelhia (concelhia do PSD), há dias atrás, foram dar um passeio á boleia dos seu Jotas e, como no fim do dito não haviam descoberto o que é que lá estavam a fazer, resolveram, digo resolveu o Sr. Ápio Assunção (porque o seu presidente só foi pelo passeio!) fazer oposição á sua oposição e, julgou ele, devolveu "...as acusações de incoerência ao Partido Socialista" ( Vd. A Voz de Azeméis de 03 de Agosto de 2006, Pag. 9). É certo que tempos antes o PS oliveirense o havia acusado de incoerência! Como é certo que mantêm essa mesma acusação ainda hoje! Para se devolver esta acusação ao P.S. é preciso dar-lhe substrato e sustentá-la com factos concrectos (tal como o P.S. então fez!); mas isso, o Sr. Ápio não fez e ninguém o fez por ele! Nem pode fazer. Contra factos, não só não há argumentos como não há factos!

Citando o Sr. Ápio Assunção: "Querem que se faça mais obras, mas estão sempre a dizer que a Câmara está atolada em dividas". Nós percebemos a necessidade que o nosso presidente de Câmara sente de se defender, quando as criticas são mais que muitas e vêm de todos os lados e sobretudo do lado que mais doi - o do cidadão oliveirense! Mas, convenhamos, há coisas que são indefensáveis! O que o P.S. tem vindo a dizer (e isso nunca ninguém desmentiu porque é idesmentivel) é que Oliveira de Azeméis precisa de obras que estão atrasadas há 3 decadas (água, saneamento, centro coordenador de transportes, Zonas industriais............) e que pelo forma como a nossa Câmara tem vindo a ser gerida (mal! muito mal!) não é tão cedo que vai ser possivel recuperar estas décadas de atraso, porque a C.M.O.A. está completamente atolada de dívidas (a expressão é do seu presidente!), sobretudo á custa do aumento da DESPESA! Foi isto que o P.S. tem vindo a dizer e continuará a fazê-lo as vezes que forem necessárias para que toda a gente perceba! Para apelidar o P.S. de incoerência é preciso desmentir estas duas VERDADES IRREFUTÁVEIS. Ora isso, infelizmente para todos nós, é impossivel!

Negar evidências é cegueira e irresponsabilidade politica.

15 comentários:

  1. O quê?????
    Já passaram mais de 30 segundos e ainda não tenho um chorrilho de comentários anónimos(!!!) a insultar-me?????
    o que é que se passa? Estarão os servidores de internet com problemas de fornecimento em Oliveira de Azeméis? Estarão os meus (!!!) queridos anónimos de férias? ou deram-lhes folga?
    ...Vá lá rapazes! sem a vossa vilanagem, não dispara (como tem vindo a acontecer) o contador de visitas e depois ainda são capazes de conseguir que eu me desmotive de postar... porque quanto ao exercício da minha actividade politica, os vossos comentários são a prova mais clara da absoluta necessidade dela!

    Por favor, não se inibam! descarreguem aqui toda bilis que a dificuldade de digerir a oposição vos provoca!

    ResponderEliminar
  2. A dra Helena Terra dá-me riso... A Dra não nasceu para ser deputada nem para ser responsável do Partido Socialista em Oliveira de Azeméis.

    O Ápio Assunção não está a reboque dos Jotas, está sim a ajudá-los a serem conhecidos.

    Já o mesmo não se pode dizer da Juventude Socialistas. Quem é o presidente da "J" rosa? Há quanto tempo não são marcadas eleições? O que eles têm feito?

    Ó último presidente da "J" que eu conheço é o Hélder Simões. Um razpaz que eu pensava há uns anos ter todas as condições para subir na vida.

    Mas não. Colou-se à Dra Helena Terra. Assim não. É que a Dra não lhe dá protagonismo. Só ajuda é que o Hélder Simões tenha cada vez menos apoiantes.

    ResponderEliminar
  3. Drª tenha uma postura de Estado, você representa o povo, "Oliveirense,Aveirense e Português".
    Seja uma pessoa que se dá ao respeito e pelo respeito.
    Faça alguma coisa pelo concelho, distrito e pelo País, não perca tempo a provocar, por quem se interessa pela a "terra" de todos nós.

    ResponderEliminar
  4. Olha-me estes! preocupados com alguém que não só respeita como se dá ao respeito e ainda por cima é respeitada e não se preocupam com os seus boys que não têm sequer cara ou figura de Homens nem a minima educação... tenham vergonha, governem, nem que seja mal o municipio que é para isso que ai estão e o vosso bando, se não servir para mais nada ponham-nos a contar as pedras da calçada.

    ResponderEliminar
  5. Olha-me estes! preocupados com alguém que não só respeita como se dá ao respeito e ainda por cima é respeitada e não se preocupam com os seus boys que não têm sequer cara ou figura de Homens nem a minima educação... tenham vergonha, governem, nem que seja mal o municipio que é para isso que ai estão e o vosso bando, se não servir para mais nada ponham-nos a contar as pedras da calçada.

    ResponderEliminar
  6. Yó Yó Yó... ai mulas!

    As(Z)MULAS voltaram?

    E o Herminio L(iga)oureiro toma posse amanhã ou não? E tachos já renunciou a algum?

    Avisem-me que eu quero ir lá tirar fotografias para mais tarde recordar...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Dra. este seu comentário (ao post) era MESMO desnecessário. Sei que não foge a uma boa briga... mas havia necessidade?? as partidas que o ócio nos prega!!!!

    ResponderEliminar
  10. E quer esta mulher ser Presidente da CMOAZ!
    A mulher não tem nível, os boys que a acompanham nem apagar sabem.
    Helena pf desapareça desta Terra!

    PS: o que fez para que o nosso hospital não ficasse sem a valência de partos?

    ResponderEliminar
  11. O que fez o PSD?
    Porque é que em vez de perguntar o que alguém fez, não apontam o que os outros fizeram, para que os que não fizeram (como dizem) possam comparar? :)

    Falar é fácil!

    Alguem sabe qual era a verdadeira vontade do Presidente da CMOAZ, e não a que ele transmitiu na imprensa? Pensem nisso...

    ResponderEliminar
  12. A posição pesssoal do sr. Presidente da Câmara acerca do hospital e da perda da valência de partos é uma posição concordante. Os PSDs se não o sabem ficam a saber! Certo? A vossa sorte residiu no facto de os politicos do PS a quem ele o afirmou serem mais sérios que vocês e não terem utilizado a informação publicamente. Seria sem dúvida uma boa arma de arremesso! Será que o vosso comportamento seria idêntico? Duvido!

    ResponderEliminar
  13. Ao peste negra.

    O sr. conhece o Sr. Ápio Assunção para poder dizer que este ou aquele não tem nível para ser Presidente de uma Câmara?

    Conhece?
    Se conhece, conte lá umas histórias do tempo em que Ápio Assunção ainda não era nem vereador nem tão pouco presidente de câmara... Depois eu rectifico!...
    Basta lebrarem certas e determinadas personalidades (do próprio PSD) da nossa urbe que se deixaram enganar por esse senhor e que agora são os seus mais acérrimos críticos.

    ResponderEliminar
  14. para vossa informação o ápio pertenceu ao MES (Movimento de Esquerda Socialista) é como o barroso, um papa tachos!

    ResponderEliminar
  15. alguém sabe onde era a sede do MES?

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.