terça-feira, agosto 08, 2006

UDO - Dia de decisões

Está agendada para hoje mais uma Assembleia Geral da UDO. Espera-se que da mesma saia fumo branco relativamente aos novos órgãos dirigentes. Pelos vistos, Eduardo Costa será mesmo o novo homem do leme que terá como responsável pela secção de futebol, o jornalista João Araújo, na secção de hoquei em patins, Anibal Valente e com muita indefinição ainda na secção de basquetebol, pois face à dificuldade em encontrar timoneiros, foi público um almoço entre o Presidente da Câmara Municipal e os irmãos Castro, da empresa Castro Brothers no sentido de estes assegurarem a manutenção desta secção, na senda da proposta que já haviam efectuado à CM Aveiro para a gestão da SAD Aveiro Basket, mas que não acolheu o sim dos responsáveis camarários de Aveiro. Por cá aguardemos por mais novidades!

9 comentários:

  1. Alguém pode expor aqui novidades sobre a reuniao?

    ResponderEliminar
  2. Vinha mesmo a calhar, é que quem se encontra no estrangeiro a gozar férias, só pelos familiares é que obtem noticias... as páginas da CMOAZ e dos Jornais nao se encontram actualizadas... outro exemplo é a da Fundacao La Salette... nao se consegue saber nada de jeito, sobre Oliveira de Azeméis, neste tipo de paginas ou similares.

    ResponderEliminar
  3. meus caros,

    o pouco que sei da reunião é que à frente da direcção ficou Eduardo Costa que contempla os já previstos nomes, como vice presidentes, de Aníbal Valente e João Araújo, ao que se supõe fiquem à frente das secções de hoquei e futebol respectivamente. Quanto ao basquet, não sei de nada de novo. Já à frente da Assembleia Geral, este blog ficou em destaque pois um dos seus fundadores, aceito o repto para presidente, falo do Rui Nelson Dinis.

    ResponderEliminar
  4. Novidades:

    João Araújo não é o presidente do Futebol e o basquetebol já tem presidente.

    Eis a lista dos Vice-Presidentes: ~
    Vice-presidente (Futebol): Luís Neves Cruz
    Vice-presidente (Hóquei em Patins): António Valente
    Vice-presidente (Basquetebol) António Santos

    Mais. O presidente do Conselho Fiscal é Manuel Valente Marques.

    Ainda mais. A Liga Profissional de Basquetebol estendeu o prazo limite de inscrições para o dia 15 de Agosto. Está notoriamente à espera de uma decisão da Oliveirense Basqeutebol.

    Os jornais que derama noticias que a Oliveirense Basqurebol acabou [este blog também foi nessa onda] vão ter de desmentir a notícia mais tarde ou mais cedo.

    ResponderEliminar
  5. Quem é António Santos?
    É algum PSD?

    ResponderEliminar
  6. Herminio é o novo presidente da liga de futebol de portugal. Porque nao fazem um noticia sobre isso?

    ResponderEliminar
  7. O antigo secretário de Estado do Desporto conseguiu 39 dos 48 votos possíveis e vai liderar nos próximos anos os destinos do futebol profissional em Portugal.

    Andreia Couto fica à frente da Comissão Executiva, rendendo Cunha Leal, enquanto que Valentim Loureiro é o novo presidente da Assembleia Geral, com 44 votos.

    A eleição promete ter continuidade nos tribunais, uma vez que o presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, tinha pedido a suspensão da votação, aludindo à existência de várias ilegalidades.

    O pedido acabou por ser indeferido pelo presidente da assembleia geral, Adriano Afonso, e o dirigente nacionalista aponta o dedo a Valentim Loureiro, acusando o Major de pressões.

    Rui Alves revelou que Miranda Calha era o candidato de Valentim Loureiro, que acabou por mudar de ideias para fazer um "arranjo" e impor Andreia Couto na Comissão Executiva.

    O novo presidente da assembleia geral já tinha abandonado as instalações da LPFP e não pôde responder ao presidente do Nacional da Madeira.

    Nesta quinta-feira de eleições, houve ainda a voz dissonante do presidente do Benfica. Luís Filipe Vieira não cortou com o Major Valentim Loureiro, mas assumiu estar em rota de colisão com Hermínio Loureiro.

    O Benfica só não votou a favor para a direcção e Filipe Vieira acusou alguns clubes de mudarem de posição e afirmou que não se vai sentar "ao lado de impostores".

    "As pessoas não podem continuar hipócritas e serem impostores, por isso o Benfica toma uma posição clara: eu não me vou sentar ao lado de impostores. Quem quiser saber o nome dos impostores, vai saber nos próximos jogos onde o Benfica não se sentar, seja em casa seja fora", referiu o presidente "encarnado".

    Trinta clubes marcaram presença nas eleições desta quinta-feira na LPFP. Faltaram Belenenses e Portimonense.

    O Nacional da Madeira protestou e, para a semana, vai dar entrada no Tribunal Administrativo do Círculo do Porto uma providência cautelar para impedir a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Liga de clubes.

    ResponderEliminar
  8. Quem é António Santos?
    É algum PSD?

    ResponderEliminar
  9. E o Rui Nelson na UDO é para disfarçar o laranjal ou é para se reabilitar para a politica local? Por este andar, no próximo ano vai na procissão das festas de La-Sallete!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.