terça-feira, janeiro 17, 2006

Um ano e oito mil visitas...

Este espaço nasceu faz hoje, precisamente, um ano.

O seu objectivo era, é e será sempre o de fomentar a discussão em torno dos problemas do nosso concelho.

Esperamos ter estado e continuar a estar à altura dos desafios. A todos aqueles que nos visitam, o nosso muito obrigado!

É também um dia em que comemoramos as oito mil visitas e no qual vamos convidar mais alguns cidadãos a integrar o painel de comentadores residentes.

 

Obrigado a todos!

5 comentários:

  1. Tem valido a pena. Era interessante termos um encontro que nos permitisse conhecermo-nos uns aos outros e conversarmos sobre o concelho e o blog. Desta vez, fora da blogosfera. Sobretudo para os nossos visitantes habituais, incluindo os anónimos. Estarão disponíveis? Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que participo, porém, felicito os responsáveis por manterem este espaço com conteúdo actualizado e de grande relevância para quem gosta de Oliveira de Azeméis e luta por um concelho melhor. Mas o acesso à internet e o uso pleno das novas tecnologias não está ao alcance de todos, daí achar muito pertinente a sua ideia em reunir os visitantes habituais, para além dos anónimos.
    Continuem com este espaço e procurarei opinar sempre que achar pertinente.
    Bom trabalho!

    Nuno Araújo

    ResponderEliminar
  3. Como o poeta disse um dia: o caminho faz-se caminhando! Penso que o blog também está a fazer o seu caminho. E todos os caminhos (seja um blog, um jornal, outras formas de participação colectiva) são para serem oercorridos ruma a um melhor concelho.
    Quanto a um encontro de bloguistas, agrada-me a ideia.

    ResponderEliminar
  4. PARABENS AO BÉBÉ FA, QUE APESAR DA SUA TENRA IDADE DEMONSTRA TER UM NOTÁVEL E GRANDIOSO FUTURO À SUA FRENTE.
    Para tal dedico toda a minha homenagem aos pioneiros da ideia, prestando-lhes o devido reconhecimento pelo trabalho realizado no último ano. Oliveira de Azeméis precisa de gente assim, dinamica, criativa, interessada, e com amor à sua terra.
    Desde já me coloco inteiramente ao dispor para o 1º Encontro dos Bloguistas do FA.
    Já agora em tão de ironia saudável, que lindo dia para fazer um ano... o dia em que o futuro Presidente da Republica Portuguesa escolheu para visitar o nosso concelho. Fiquem bem.

    ResponderEliminar
  5. Os meus parabéns ao Blog e aos seus contributors que o têem mantido actualizado e com as noticias e comentários que gostamos de ler.

    Continuem o bom trabalho. Por mim, vou continuando a aparecer e a comentar sempre que oportuno.

    Um abraço
    José Ribeiro

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.