Pode parecer repetitivo, mas o tema de facto merece... Muita coisa pode estar bem ou mal, dependendo do ponto de vista de cada um, mas uma coisa parece unânime: o que é feito do Parque???
Esta é uma questão que, sinceramente, eu, mesmo que queira, ou me tentem convencer, não consigo compreender... O ex libris do concelho, o local propício para tudo e mais alguma coisa, local de histórias e tradições, em (quase) completo abandono...! Pior, é que o que de bom o Parque tem, parece que alguns preferem ver desaparecer... a sua natural condição de Parque. Deixando de lado as questões mais politicas do tema, ressalta para quem quer vida no Parque, a dúvida da dificuldade em resolver mesmo os mais singelos problemas. Vai para 10 anos que o Parque recebeu o último restauro, mormente no Lago e na Capela, e desde então, obra que se veja, temos o sintético do ringue e pouco mais. Deixem entrar no Parque a Cultura, o Desporto, as Artes, o lazer, no fundo, a vida...
Por favor, olhem pelo Parque!
Aos senhores da Fundação, deixo um recado: à meses que me inscrevi como Voluntário do Parque, continuo à disposição de V. Ex.ªs.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.