sábado, março 01, 2008

Isenções só para alguns...

(clique na imagem para ampliar)

A CMOA isentou algumas instituições, associações e juntas de freguesia do pagamento da taxa devida pelo aluguer dos autocarros municipais.

Nada de grave, se o critério fosse igual para todas as instituições e fosse do conhecimento público de todos aqueles que estão ligados ao movimento associativo que, sabendo que não obstante o corte dos subsídios da Câmara, a regra é o pagamento dos autocarros municipais, preferem recorrer ao privado que, em alguns casos, é mais barato que o serviço municipal.

Instada a tratar as instituições de forma igual e estender a isenção total do pagamento dos autocarros municipais durante o ano de 2008, por forma a repôr a justiça na decisão, a maioria reprovou a proposta apresentada na última Assembleia Municipal.

12 comentários:

  1. A ser verdade, configura-se mais uma vez, uma situação de ilegalidade e clara violação dos regulamentos que os vereadores e a assembleia aprovam. A diferença de tratamento entre pessoas e associações é inadmissível. A culpa deve ser imputada aos dirigentes associativos que nada fazem para fazer valer os seus argumentos que são sobretudo o trabalhamo que diariamente dedicamos às colectividades e desta câmara não podemos esperar nada.

    ResponderEliminar
  2. O que se poderá esperar desta gente?
    Estes tipos deverima ser julgados para bem da democracia...que está pelas ruas da amargura!

    ResponderEliminar
  3. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

    O PRESIDENTE DA "COMICHÃO" POLITICA DO P.S.D. LOCAL INFORMA OS MILITANTES DA VILA DE CUCUJÃES QUE O SR. ZITO ELEMENTO CREDÍVEL, SÉRIO E UM GRANDE GERADOR DE CONCENSSOS JUNTO DOS PARTIDOS POLITICOS CÁ DA TERRIOLA (QUE O CONFIRME OS JORNAIS CÁ DO BURGO) IRÁ SER O FUTURO CANDIDATO À JUNTA DE FREGUSIA DE CUCUJÃES PELO P.S.D.

    SR. SILVA PELO DESEMPENHO DA SUA NOBRE MISSÃO AQUI VÃO OS SINCEROS PARABENS DO POVO DE CUCUJÃES PELO TRABALHO DESENVOLVIDO.

    VIVA O P.S.D!
    VIVA O SR. SILVA
    VIVA O SR. ÁPIO
    VIVA O SR. TAVARES
    VIVA O SR. ZITO!

    ENTÃO E...EU?
    ...E EU??



    ....VAI TRABALHAR "MALANDRO" SE QUERES COMER... E IRES À BOLA COM O DR. HERMÍNIO!

    ResponderEliminar
  4. este artigo é tão TRISTE que deixo para o pessoal da Confraria dos paus nas rodas vulgo ps comentar... a deputada que comente.

    ResponderEliminar
  5. É fundamental que os processos sejam públicos a fim de evitar corrupções e afins.
    A propósito da contratação de autocarros particulares, a Escola Secundária Soares de Basto sempre que organiza uma excurssão, congestiona sistemáticamente a Rua General Humberto Delgado, pois os autocarros param no meio da faixa de rodagem p´ra carregar e descarregar alunos e professores, a qualquer hora, causando imenso transtorno a quem aqui se desloca. Chega a acontecer estar a rua inteira cheia de carros até à avenida a buzinar, e nem assim a transgressão tem fim.
    Apelo ao bom senso dos profissionais da área para que ponham a mão na consciência e façam alguma coisa de jeito.

    ResponderEliminar
  6. Grande injustiça...
    Como membro de uma Associação que ja solicitou o empréstimo do mesmo serviço e que não utilizou porque ficava mais caro do que pagar a uma empresa privada.
    É a Câmara que temos... só olha para os meninos bonitos e para os compadrios...

    ResponderEliminar
  7. helder mais um comentário pidesticamente cortado porquê?

    ResponderEliminar
  8. É a teoria de que por cá há filhos e enteados...

    ResponderEliminar
  9. Cucujães 25 viagens isentas... 25 num total de 65!!!

    Não nos podemos esquecer, que a isto há que somar as outras dezenas de autocarros pagos pela CM para os idosos irem dançar, e ao que a CM justificou, como promoção do Concelho!

    Zito, não te esqueças de ir no proximo pros velhinhos te ficarem a conhecer!

    ResponderEliminar
  10. Critério igual para todas as instituições? Justiça? Não devem estar a falar da CM de O. Azeméis!!!

    ResponderEliminar
  11. um parentesis...

    http://murtosaciclavel.blogs.sapo.pt/

    vejam o que os outros fazem, enquanto nós penamos por água e saneamento...
    que miséria a nossa!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.