A CMOA isentou algumas instituições, associações e juntas de freguesia do pagamento da taxa devida pelo aluguer dos autocarros municipais.
Nada de grave, se o critério fosse igual para todas as instituições e fosse do conhecimento público de todos aqueles que estão ligados ao movimento associativo que, sabendo que não obstante o corte dos subsídios da Câmara, a regra é o pagamento dos autocarros municipais, preferem recorrer ao privado que, em alguns casos, é mais barato que o serviço municipal.
Instada a tratar as instituições de forma igual e estender a isenção total do pagamento dos autocarros municipais durante o ano de 2008, por forma a repôr a justiça na decisão, a maioria reprovou a proposta apresentada na última Assembleia Municipal.
Bem... não se entende.
ResponderEliminarA ser verdade, configura-se mais uma vez, uma situação de ilegalidade e clara violação dos regulamentos que os vereadores e a assembleia aprovam. A diferença de tratamento entre pessoas e associações é inadmissível. A culpa deve ser imputada aos dirigentes associativos que nada fazem para fazer valer os seus argumentos que são sobretudo o trabalhamo que diariamente dedicamos às colectividades e desta câmara não podemos esperar nada.
ResponderEliminarO que se poderá esperar desta gente?
ResponderEliminarEstes tipos deverima ser julgados para bem da democracia...que está pelas ruas da amargura!
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!
ResponderEliminarO PRESIDENTE DA "COMICHÃO" POLITICA DO P.S.D. LOCAL INFORMA OS MILITANTES DA VILA DE CUCUJÃES QUE O SR. ZITO ELEMENTO CREDÍVEL, SÉRIO E UM GRANDE GERADOR DE CONCENSSOS JUNTO DOS PARTIDOS POLITICOS CÁ DA TERRIOLA (QUE O CONFIRME OS JORNAIS CÁ DO BURGO) IRÁ SER O FUTURO CANDIDATO À JUNTA DE FREGUSIA DE CUCUJÃES PELO P.S.D.
SR. SILVA PELO DESEMPENHO DA SUA NOBRE MISSÃO AQUI VÃO OS SINCEROS PARABENS DO POVO DE CUCUJÃES PELO TRABALHO DESENVOLVIDO.
VIVA O P.S.D!
VIVA O SR. SILVA
VIVA O SR. ÁPIO
VIVA O SR. TAVARES
VIVA O SR. ZITO!
ENTÃO E...EU?
...E EU??
....VAI TRABALHAR "MALANDRO" SE QUERES COMER... E IRES À BOLA COM O DR. HERMÍNIO!
este artigo é tão TRISTE que deixo para o pessoal da Confraria dos paus nas rodas vulgo ps comentar... a deputada que comente.
ResponderEliminarÉ fundamental que os processos sejam públicos a fim de evitar corrupções e afins.
ResponderEliminarA propósito da contratação de autocarros particulares, a Escola Secundária Soares de Basto sempre que organiza uma excurssão, congestiona sistemáticamente a Rua General Humberto Delgado, pois os autocarros param no meio da faixa de rodagem p´ra carregar e descarregar alunos e professores, a qualquer hora, causando imenso transtorno a quem aqui se desloca. Chega a acontecer estar a rua inteira cheia de carros até à avenida a buzinar, e nem assim a transgressão tem fim.
Apelo ao bom senso dos profissionais da área para que ponham a mão na consciência e façam alguma coisa de jeito.
Grande injustiça...
ResponderEliminarComo membro de uma Associação que ja solicitou o empréstimo do mesmo serviço e que não utilizou porque ficava mais caro do que pagar a uma empresa privada.
É a Câmara que temos... só olha para os meninos bonitos e para os compadrios...
helder mais um comentário pidesticamente cortado porquê?
ResponderEliminarÉ a teoria de que por cá há filhos e enteados...
ResponderEliminarCucujães 25 viagens isentas... 25 num total de 65!!!
ResponderEliminarNão nos podemos esquecer, que a isto há que somar as outras dezenas de autocarros pagos pela CM para os idosos irem dançar, e ao que a CM justificou, como promoção do Concelho!
Zito, não te esqueças de ir no proximo pros velhinhos te ficarem a conhecer!
Critério igual para todas as instituições? Justiça? Não devem estar a falar da CM de O. Azeméis!!!
ResponderEliminarum parentesis...
ResponderEliminarhttp://murtosaciclavel.blogs.sapo.pt/
vejam o que os outros fazem, enquanto nós penamos por água e saneamento...
que miséria a nossa!