A Conservatória do Registo Predial e Comercial de Oliveira de Azeméis já está a prestar o serviço ‘Empresa na Hora’. Fica mais fácil, aos oliveirenses, constituir uma sociedade.
Está disponível desde a semana passada, na Conservatória do Registo Predial e Comercial de Oliveira de Azeméis, o serviço empresa na hora – a célebre iniciativa de modernização administrativa que até agora só estava disponível noutros balcões –, a qual constitui o primeiro passo para a simplificação do relacionamento das empresas com a Administração Pública.
Através da iniciativa ‘Empresa na Hora’ poderá constituir uma sociedade unipessoal, por quotas ou anónima no momento e num só balcão. O processo de constituição de sociedades através desta iniciativa é extremamente simples.
Na "empresa na hora" a firma poderá ser escolhida de uma lista de expressões de fantasia pré-aprovadas (Bolsa de Firmas) que se encontram para consulta em www.empresanahora.mj.pt (onde também poderá encontrar mais informções sobre esta iniciativa) e a afectação é efectuada no momento da constituição da sociedade.
Fonte: Voz de Azeméis
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!
ResponderEliminarO PRESIDENTE DA "COMICHÃO" POLITICA DO P.S.D. LOCAL INFORMA OS MILITANTES DA VILA DE CUCUJÃES QUE O SR. ZITO, ELEMENTO CREDÍVEL, SÉRIO E UM GRANDE GERADOR DE CONCENSSOS JUNTO DOS PARTIDOS POLITICOS IRÁ SER O FUTURO CANDIDATO À JUNTA DE FREGUSIA DE CUCUJÃES.
SR. SILVA PELO DESEMPENHO DA SUA NOBRE MISSÃO AQUI VÃO OS SINCEROS PARABENS BEM COMO POVO DE CUCUJÃES.
VIVA O P.S.D. LOCAL... E JÁ AGORA O NACIONAL!
VIVA O SR. SILVA
VIVA O SR. ÁPIO
VIVA O SR. TAVARES
vIVA O SR.BINO
VIVA O DR. ROSAS
VIVA O SR. ZITO!
ENTÃO E...EU?
....VAI TRABALHAR MALANDRO SE QUERES COMER E IRES À DISCOTRCA DO NETA!
URGENTE: FISCALIZAÇÃO ÀS CONTAS DA ACCOAVC.
ResponderEliminarURGENTE: FISCALIZAÇÃO ÀS CONTAS DA ACCOAVC.
URGENTE: FISCALIZAÇÃO ÀS CONTAS DA ACCOAVC.
URGENTE: FISCALIZAÇÃO ÀS CONTAS DA ACCOAVC.
URGENTE: FISCALIZAÇÃO ÀS CONTAS DA ACCOAVC.
URGENTE: FISCALIZAÇÃO ÀS CONTAS DA ACCOAVC.
AINDA QUERIA VER ISTO!
É pena que não tenha vindo para OAZ, senão via-mos o Zé Antoninho a defender o Comércio Tradicional, e depois ia promover a Olmar com a a Roda dos Prémios e alugar espaços comerciais.
ResponderEliminarQue se passou por aqui estive na marcha da indignação...ups não vai passar...
ResponderEliminarterra miserável... gente miserável...
ResponderEliminarlol
ResponderEliminar