domingo, dezembro 09, 2007

Será que o tempo não permitiu...

Durante a Assembleia Municipal de 23 de Fevereiro, foi colocada a seguinte questão ao Presidente da Câmara Municipal, referindo-se à zona de Santo António e a Rua 25 de Abril, que liga Santo António ao Patronato.
Questão:
Há alguma previsão do arranjo daquela zona, tanto de Santo António como da Rua 25 de Abril?
Resposta:
Ao Eng.º Paulo Alegria, queria-lhe responder que efectivamente é uma das grandes preocupações deste Executivo o problema da Rua 25 de Abril e Santo António. Temos já um estudo de requalificação de parte de Santo António, da parte mais a sul. Estamos a tratar de fazer a requalificação da parte a norte do lado da Salvador Machado, para permitir o escoamento também por lado da Salvador Machado e uma franca entrada na Rua 25 de Abril. Estes projectos são urgentes, têm um fluxo de tráfego enormíssimo e tem-se visto com as intempéries que têm surgido, os problemas graves que temos mesmo para tapar os buracos da via e o dinheiro que se gasta, porque os buracos com as intempéries não duram mais do que dois dias praticamente. Portanto, é uma obra que está a andar, queríamos começar já com a parte sul, porque o projecto está acabado da parte quem vai para S. João da Madeira, onde tem o Santo António, há ali uma rotunda que se vai construir, portanto esse estudo já está feito. É das primeiras coisas a fazer-se na cidade, logo que o tempo permita.

7 comentários:

  1. O que o sr. Paulo Alegria quer já sabem os Oliveirenses!
    Não foi por convicção política e ideológica que ele se apresentou às urnas como independente!
    Não foi para defender os interesses de uma COMUNIDADE mas sim os seus próprios interesses!

    Será mentira?

    Já se esqueceu sr.Helder o conteudo de uma carta que sua irmã mandou publicar no jornal "o correio de azeméis"?

    Como é que o P.S. ainda acredita nesta gente?
    Assim, tão cedo o P.S.não assumirá o poder na nossa terra!
    Não acredites nesta gente!
    O tempo me dará razão!

    Cumprimentos do Luis Barbosa

    ResponderEliminar
  2. Ao comentador doas 6:12
    Afinal qual é o interesse do post? Que traz de interesse para a resolução do problema abordado no post? Parece que não agradou a recordação aqui deixada.
    É evidente que é um "cancro" a que já deveria ter sido dada a devida resposta e não foi. E não serve de nada o argumento do tempo. Felizmente (para a situação em apreço) o tempo tem estado de feição. Aborde o assunto e deixe-se de demagogias, que disso já está o povo cheio.

    ResponderEliminar
  3. esta malta da oposição só critica por criticar. então não veem que o tempo desde fevereiro não tem permitido alcatroar a rua por causa do microclima existente. enquanto esta sol em todo o lado, lá chove, mas ninguém ve mas chove

    ResponderEliminar
  4. É um horror andar de tacão alto em Santo António.

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber o que tem a ver uma situação particular do sr. Paulo Alegria, com o estado vergonhoso em que se encontra a zona de Santo António e Rua 25 de Abril. Estamos a falar de uma das principais entradas da cidade e julgo que não vale a pena "tapar o sol com a peneira", pois, se calhar, não se trata de um problema de tempo, nem de luas, mas sim de um chamado "CASA MONTEIRO"!!!

    ResponderEliminar
  6. Nem com o escritório novo do Dr. Pedro Marques em S. António, o Sr. Presidente manda arranjar??? oh, ele vai reclamar ao padrinho...

    ResponderEliminar
  7. Nem com o escritório novo do Dr. Pedro Marques em S. António, o Sr. Presidente manda arranjar??? oh, ele vai reclamar ao padrinho...(sic)

    Tenho que conhecer esta prenda!!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.