quarta-feira, dezembro 19, 2007

Praça da Cidade III


Espaço para comentários livres. Aceitam-se lamentações, criticas, aplausos, sugestões, informações, poemas…

11 comentários:

  1. bom natal a todos..

    ResponderEliminar
  2. Foi com alguma surpresa, ou talvez não, que li algumas intervenções feitas na inauguração da biblioteca, pelos responsáveis da nossa autarquia, sobre Ferreira de Castro. É verdade que foi dado o nome do escritor à referida biblioteca(seria uma vergonha de isso não fosse feito, mas o contrário tambem não me espantaria), é verdade que o referido escritor é um grande orgulho dos Oliveirenses, se não é deveria ser, mas pergunto, o que é que tem sido feito pelos responsáveis da nossa autarquia em prol da obra de Ferreira de Castro? Julgo que muito pouco, e como oliveirense só lamento que sejam outras autarquias a fazer o que nos competia a nós , se calhar para a nossa isto tem pouco impacto e não vale a pena perder muito tempo!!!

    ResponderEliminar
  3. Já imaginaram a quantidade de pessoas que "arrasta" um presépio gigante, esculpido num monte de areia? O que é preciso é ter ideias inovadoras, claro que não estou a falar da nossa cidade!!!

    ResponderEliminar
  4. Ele é candeeiros partidos / apagados; fontes vazias, desligadas e sujas; e obras que nunca mais acabam, transformando espaços públicos em autênticos estaleiros.

    ResponderEliminar
  5. Bom Natal a todos!
    Que o menino Jesus e o pai Natal traga a estes políticos (?!?!) mais lucidez e responsabilidade!

    M.

    ResponderEliminar
  6. http://www.cineteatroestarreja.com/

    Comentários para quê?

    ResponderEliminar
  7. A animação de Natal da cidade é algo tao provinciano e amador que até dá pena! Mas o que andam a fazer tantos gebinetes e veraedores desta Cãmara, a famosa UAC e a Associacao comercial? será que so conseguem dar isto, que é igual a nada? Alias, por ser pouco e tao mau é que merece ser negativizado.

    Sinceramente, nao sei que diga de tanta incompetencia e tanta falta de ideia.

    Falou-se atras do presepio de areia... uma ideia genial de um Oliveirense por terras de SJMadeira, tal como foi o ano passado o Presepio daquela cidade - pensado e animado por gente da nossa terra (OAZ).

    ResponderEliminar
  8. Falou-se atras do presepio de areia... uma ideia genial de um Oliveirense por terras de SJMadeira, tal como foi o ano passado o Presepio daquela cidade - pensado e animado por gente da nossa terra (OAZ).

    Um tal Pedro Marque é que deve saber destas coisas!!!!!

    Bom Natal para si e para toda a família!
    Viva o Natal!!

    ResponderEliminar
  9. Acabei de ter conhecimento que a Fundação La Salette criou um espaço à entrada do parque dedicado à pequena Micaela, que me desculpe a familia da jovem, mas entendo que isto é uma autêntica hipocrisia, para não dizer falta de vergonha dos senhores da Fundação, a familia da menina certamente precisa de ajuda, mas não de canteiros!!!

    ResponderEliminar
  10. Acabei de ter conhecimento que a Fundação La Salette criou um espaço à entrada do parque dedicado à pequena Micaela, que me desculpe a familia da jovem, mas entendo que isto é uma autêntica hipocrisia, para não dizer falta de vergonha dos senhores da Fundação, a familia da menina certamente precisa de ajuda, mas não de canteiros!!!(sic)

    São estas críticas que a "trampa" de jornais do nosso concelho não abordam com a qualidade séria e honesta que o caso carecia!
    Um canteiro!
    Será que isto não nos envergonha a todos?
    Só da F.L.S. e dos comendadores!

    Dos comendadores???

    Sim dos comendadores!

    Deviam impor-se e deixarem de dar cobertura a estas cenas, próprias de um país do 3ºMundo.

    Manuel de Loureiro

    ResponderEliminar
  11. Fiquei estupefacto com a historia do canteiro. Uma vergonha, uma hipocrisia. Não tenho palavras

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.