sexta-feira, outubro 19, 2007

Promoção do Município?

A CMOA vai comparticipar em 6800€ a ida de cerca de mil idosos cucujanenses a Fátima, argumentando com as diminutas disponibilidades financeiras da Junta de Freguesia de Cucujães, como se as finanças municipais andassem de boa saúde. Outro dos argumentos é o interesse municipal, devido à promoção do Município de O. Azeméis.

Não consigo perceber qual a promoção que advém desta iniciativa que, a partir do momento em que a CMOA comparticipa financeiramente, se irá multiplicar pelas restantes freguesias...

Clique na imagem para ampliar.

11 comentários:

  1. Não sou nada dado a relegiões e muito menos a manifestações "populistas" relegiosas, mas se por 7 mil euros damos felicidade a mil idosos não tenho absolutamente nada contra, até acho que se devia fazer como diz o Helder, multiplicar pelas restantes freguesias.

    ResponderEliminar
  2. A ideia até não é má, pois se multiplicarmos mil idosos pelo numero de freguesias sempre dá muito jeito na altura das eleições e como de costume o pagamento é como sabemos, o que quer dizer que é tudo "lucro"!!!

    ResponderEliminar
  3. Não vejo mal nenhum nisso ,vejo mal sim naquela aberração que foi estragar dois lugares de estacionamento em loureiro com lugares para taxi que nunca lá vão parar, uma exelente forma de ajudar o municipe.

    ResponderEliminar
  4. Também acho que os idosos das outras dezoito freguesias também têm o mesmo direito. Não sei é se os presidentes das juntas têm coragem para o fazer.
    Afinal os habitantes das restantes freguesias também pagam os seus impostos.

    ResponderEliminar
  5. Ora dá-me aí 7 euros pa ir ali ao Furadouro à Nossa Senhora do Mar!

    ResponderEliminar
  6. Sim... agora sff Junta de Freguesia de S. Roque elabora um pedido de subsidio exactamente igual para ver o resultado

    ResponderEliminar
  7. Esta foi, é, e será até ver a forma do Sr. António Silva ganhar eleições em Cucujães. Não há outra forma!... A terra continua a vergonha que está à vista... Obras... nem vê-las! Buracos por todo o lado! É assim! O povo gosta é de festas! Ora é Viseu, ora Quinta da Malafaia. É disto! Progresso para quê?! Palavras pra quê?! Poderíam pedir à Câmara outras coisas, essas sim importantes prá freguesia! Mas não! 7.000 euritos e o povo agradece!

    ResponderEliminar
  8. Onde se lê "interesse municipal" deve ler-se interesse do PSD... Afinal as eleições autárquicas são daqui a dois anos. E a Câmara que pague... Afinal a Câmara está em tão boas condições financeiras!!! Nas outras freguesias, não há "interesse municipal" em "promover a feleicidade dos idosos" (nem dos outros!)porque é Cucujães que faz a diferença nos resultados eleitorais autárquicos. Isto é um verdadeiro caso de polícia!

    ResponderEliminar
  9. Ora ai está um boa desculpa, promoção do municipio, uma ida a fátima!
    è pena que seja só para cucujães, deve ser a freguesia mais religiosa....

    ResponderEliminar
  10. Esta foi, é, e será até ver a forma do Sr. António Silva ganhar eleições em Cucujães. Não há outra forma!... A terra continua a vergonha que está à vista... Obras... nem vê-las! Buracos por todo o lado! É assim! O povo gosta é de festas! Ora é Viseu, ora Quinta da Malafaia. É disto! Progresso para quê?! Palavras pra quê?! Poderíam pedir à Câmara outras coisas, essas sim importantes prá freguesia! Mas não! 7.000 euritos e o povo agradece!(sic)

    Quem é este ilustre cidadão?
    Será algum comissário oriundo da C.E.E.?
    Ou um grande "amigo do Gordo"?

    ResponderEliminar
  11. Esqueceram se do lanche pago pelo municipio na vinda do BISPO a cucujaes entre 10000 a 15000 euros paga o povo grandes ignorantes

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.