terça-feira, outubro 16, 2007

"O Momento Actual do Futebol Português"

A AF Aveiro vai levar a efeito um “Colóquio” subordinado ao tema “O Momento Actual do Futebol Português” (Amador, Não Profissional e Profissional), inserido nas Comemorações do seu 83º Aniversário, a realizar no dia 19 de Outubro de 2007, sexta-feira, pelas 20h30, no Hotel Dighton (Salão Comendador Marques – 6º piso), em Oliveira de Azeméis.
Convidamos todos os interessados, a participar num evento que certamente será de grande importância para o eventual esclarecimento das dúvidas que hoje se colocam no Futebol Português. O Orador convidado é o Director do Jornal “A Bola” Senhor Vitor Serpa.
Aqui fica a divulgação de uma iniciativa que decorrerá entre nós.

9 comentários:

  1. Iniciativa interessante para o desenvolvimento do concelho. Espero que todos os oliveirenses aceitem este convite, pois ao que consta a câmara paga o tacho.

    ResponderEliminar
  2. Olha vão fazer um evento junto ao meu investimento...
    Boa Helder pela promoção.

    ResponderEliminar
  3. a hora é excelente!

    ResponderEliminar
  4. Iniciativa interessante para o desenvolvimento do concelho. Espero que todos os oliveirenses aceitem este convite, pois ao que consta a câmara paga o tacho.

    Quem paga o taxo desta vez é o sr. Helder em prol do desporto oliveirense!
    Parabes helder por este tão nobrea acto!

    ResponderEliminar
  5. A realização deste evento na nossa cidade é sempre positiva, quanto à hora é que não me parece a melhor, a não ser que a organização ofereça o jantar!!! Já agora aproveito, para mais uma vez, perguntar ao Helder onde posso obter a informação relativa às datas das assembleias municipais e da junta de freguesia.

    ResponderEliminar
  6. Aproveito para informar que não obstante ter divulgado esta actividade, a pedidode terceiros e por se realizar entre nós, no mesmo dia e à mesma hora decorrerá mais uma assembleia municipal no salão nobre pelo que não poderei comparecer no hotel dighton.

    ResponderEliminar
  7. no mesmo dia e à mesma hora decorrerá mais uma assembleia municipal no salão nobre pelo que não poderei comparecer no hotel dighton.(citacion)

    Lá estaremos para ver as tuas qualidades de oratória e de deputado Municipal!
    Espero que não me deixes ficar mal!
    Que o Dr. Pires não te dê uma lição!
    Vamos ver!
    Eles esperam por ti no hotel...!

    ResponderEliminar
  8. Foi uma boa trampa!
    Esperava mais dos palestrantes!
    Comparar este tipo (Homero Serpa-FILHO) com a velha guarda do jornal a Bola é como comparar o "olho do cú" com a feira de Março.....

    ResponderEliminar
  9. Foi uma boa trampa!
    Esperava mais dos palestrantes!
    Comparar este tipo (Homero Serpa-FILHO) com a velha guarda do jornal a Bola é como comparar o "olho do cú" com a feira de Março.....(sic)

    Já não me ria há tanto tempo como hoje quando li este parágrafo!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.