O futuro pavilhão desportivo municipal será constituído por uma nave principal de 1 330 metros quadrados e uma outra nave, secundária, com 224 metros quadrados. Os trabalhos incluem ainda a construção de bancadas para o público, instalações sanitárias.
Ao nível de custos, trata-se de uma obra cujo financiamento será repartido entre a CMOA e o Estado com base no protocolo já assinado.
Fazendo fé nas previsões, que por cá tenham andado completamente erradas - veja-se o caso do Largo do Gemini, Vias Estruturantes, Arquivo Municipal, Centro de Saúde, entre outras - a obra poderá estar concluída em finais de 2008.
Julgo estarmos perante uma obra que vem melhorar o nosso parque desportivo e que já começava a fazer falta, pois o pavilhão Dr. Salvador Machado deixou de ter capacidade de resposta. Espero que esta obra não seja a continuação de outras que se encontram por terminar ou se terminadas não estão a funcionar, com todos os custos que daí resultam. Só estranho que numa altura de dificuldades financeiras a nossa autarquia deixe passar financiamentos para resolver o problema do fornecimento de água e o de saneamento e se candidate a financiamentos para obras como a piscina e agora o pavilhão. A diferença é que pavilhão e piscina já nós temos, mesmo que se tornem pequenas para as solicitações dos dias de hoje, quanto à água e saneamento é quase ridiculo que uma cidade, como a nossa, não tenha a cobertura da mesma, será porque obra enterrada não dá votos!!!
ResponderEliminarMilagres. Milagres é o que devemos esperar.
ResponderEliminar-Milagre para que ñão seja apenas mais uma promessa;
-Milagre para não sendo, cumpra os prazos de execução;
-Milagre para que não hajam derrapagens e a obra custe muitos milhares de euros a mais como nos vêm habituando;
-Milagre para que não estejamos mais 20 ou 30 anos à espera do abastecimento de àgua e do saneamento;
-Milagre para que esta e outras obras não aguardem inauguração para o ano de 2009 (ano de eleições autárquicas).
Não quererás dizer antes em... 2018? Ou já agora, em 2028? Aceitam-se apostas!!!!
ResponderEliminarVendo os exemplos mais recentes, alguém acredita nestes prazos?
ResponderEliminarMas a estrutura, quando estiver pronta é sempre bem vinda!
A propósito: já pensou em alguém para gerir este "elefante"? Será alguém que ainda anda pela faculdade?
Ou vão fazer desta vez um VERDADEIRO e DEMOCRÁTICO concurso público para o lugar, sem compadrios e favores?!
Digo isto porque já ouvi falar que o lugar de "gestor do complexo" seria reservado para o laranja, familiar directo da tangerina...
alguém sabe se se trata de um pabilhão MULTIUSOS?
ResponderEliminarOs trabalhos incluem ainda a construção de bancadas para o público, instalações sanitárias.(Sic)
ResponderEliminarComentários para quê?
Dr. Helderr é um verdadeiro artista!
...ora um pavilhão sem bancadas e sem sanitários!
Leio cada uma!
Para gerir o complexo, como de costume, vai funcionar o "esquema" o que torna fácil a escolha, já quanto à escolha do nome para o mesmo vai ser muito dificil, pois temos muitos, por exemplo: Ápio Assunção!!! Ápio Assunção!!! Ápio Assunção!!! Ápio Assunção!!! Ápio Assunção!!!
ResponderEliminarPara gerir o complexo, como de costume, vai funcionar o "esquema" o que torna fácil a escolha, já quanto à escolha do nome para o mesmo vai ser muito dificil, pois temos muitos, por exemplo: Ápio Assunção!!! Ápio Assunção!!! Ápio Assunção!!! Ápio Assunção!!! Ápio Assunção!!!
ResponderEliminarA minha proposta seria
Pabilhon:
Doutor Herminio Loureiro "o Futeboleiro"
Que acham?
ou então Pavilhão Multiusos
Dr.Ricardo Tavares-o Desportista
Tambem fica"b"a bem!
Parabens pelas propostas!
Comentários para quê?
ResponderEliminarDr. Helderr é um verdadeiro artista!
...ora um pavilhão sem bancadas e sem sanitários!
Leio cada uma!
Afinal constroem ou não os sanitários?
DÂ-se
sera que este pavilhao e para ir para tribunal com o mesmo valor de divida 300 mil contos a diferenca esta no empreiteiro que nao e o mesmo,o nome pode ser dr HERMINIO formado na universidade de OSSELA E PALMAZ
ResponderEliminara proposito da gestão deste evento - vejam só o granel do curso de técnico superior de desporto que já está escolhido e até já trabalha na CMOA.
ResponderEliminarOposição tu não vens estas coisas.
Aqui fica uma dica - que tal acompanharem os concursos que são abertos ... quantos já trabalham na CMOA ...
Um Leigo. Pensar antes de escrever não faz mal a ninguém,até é um bom exerciçio de memoria isto é para alguns do deita abaixo. L.A.
ResponderEliminarQuem meteu o técnico de desporto na cmoa foi o Rosa, não foi o Ápio. Quem escreveu e reescreveu os critérios á medida desse técnico (ahahahahahahahahahah) foi o Rosa.
ResponderEliminarO Ápio e o Tavares que se cuidem.....
V´la! Digam-nos mas é quanto ganha esse técnico? Quantas vezes vem à Câmara? Que faz? E já agora, donde é?
ResponderEliminarPor estes comentários, nem sei para que são precisos concursos para entrar na cãmara, basta pedir e falar com alguem de fato, que tudo se resolve! Já agora o que é preciso?
ResponderEliminarHelder Simões. és um servo do PS mas na hora da verdade eles não te vão dar um tacho que tanto procuras, faz o que te digo,segue o exemplo do teu pai,não tenhas tanto sangue nas guelrras . L.A.
ResponderEliminarHelder Simões. és um servo do PS mas na hora da verdade eles não te vão dar um tacho que tanto procuras, faz o que te digo,segue o exemplo do teu pai,não tenhas tanto sangue nas guelrras . L.A.(sic)
ResponderEliminarAfinal este "senhor" é filho do sr. Helder Simões!!!
Com o devido respeito, o sr. seu pai é um cavalheiro e um excelente cidadão! (é a minha opinião e apenas com um senão.... a posição que ocupa na F.L.S.")
Siga os seus passos!
Sem muita "cantilena e demagogias" e com uma escrita com mais qualidade (veja o Cabral...o tono..o Carlos Cunha e muitos mais... + um sorriso nos lábios para todos...e o povo já o começa a ver com outros olhos!
mas que receita!!!!!para os dias que vivem!)
Foi um breve comentário!
M
Se é um pavilhão para ser apoderado exclusivamente pelo Oliveirense (como aconteceu com os campos de futebol) e a população fica a apanhar papéis, então é dispensável. Se é para funcionar como o pavilhão das Travessas em S.J.Madeira, aberto á população, então já vem tarde.
ResponderEliminarMas já estou a ouvir o afiar das garras de alguns para ficarem com o usufruto exclusivo do pavilhão.
Se é para funcionar como o pavilhão das Travessas em S.J.Madeira, aberto á população, então já vem tarde.(citação)
ResponderEliminarCom o tavares no poder e o loureiro na bola a terra com o poder central vamos ter 7 pavilhões multiusos!
Esperem sentados, que com esta gente O.de Azeméis há-de ir longe!