quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Triagem de Manchester na "nova" urgência

De acordo com notícia da Agência Lusa, "o método de triagem de Manchester, que encaminha os doentes consoante a gravidade do seu estado, entra hoje em funcionamento na urgência remodelada do Hospital de Oliveira de Azeméis, anunciou fonte hospitalar.
João Bento, vogal do conselho de administração do Hospital de Oliveira de Azeméis, disse à Agência Lusa que a implementação do sistema de triagem é mais uma das alterações introduzidas para a requalificação do serviço de urgência, que recebeu recentemente obras de vulto.
O Hospital de Oliveira de Azeméis dispõe de um serviço de urgência básica e o fluxo de utentes ronda já os 220 atendimentos diários, após o encerramento da urgência de Ovar."
Ver notícia completa aqui.

5 comentários:

  1. Até que enfim, mais vale tarde que nunca. Agora é preciso que os técnicos correspondam aos métodos.

    ResponderEliminar
  2. Estão criadas todas as condições para termos umas urgências de excelência, agora só depende da parte humana, acabaram as desculpas.

    ResponderEliminar
  3. MUITOS PARABENS. ATÉ QUE ENFIM QUE A CIDADE E A REGIÃO TEM UM SERVIÇO DIGNO E DE QUALIDADE. COM ESTAS CONDIÇÕES TEREMOS COM A COLABORAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO HOSPITAL UM EXCELENTE ATENDIMENTO E SERVIÇO DE PRESTAÇAO DE CUIDADOS DE SAUDE.

    ResponderEliminar
  4. Finalmente. Esperava-se isto há muito tempo. As anteriores instalações eram degradantes e nao abonavam nada as anteriores administraçoes e politicos. Como hospital publico, nós os contribuintes gostamos de ver o Bom investimento das nossas contribuições. Temos orgulho de Oliveira de Azemeis ter estas urgências e de podermos satisfazer não só a nossa população como tambem servir os de S. João da Madeira , Vale de Cambra, Ovar, Estarreja e outras localidades que não tem urgencias. A nossa cidade e o nosso hospital já merecia ter instalações de qualidade porque a populaçao merecia há muito. Parabens para a Administraçao. Continuem.

    ResponderEliminar
  5. Desde logo e há bem pouco tempo que todos os habitantes e responsaveis desta terra v~em que há gente nova e com garra. Saimos finalmente do buraco e da sorna. Obrigado. Vamos lá continuar com essa genica que o trabalho tá á vista. Só os cegos é que não vêm quem e onde estao os nabos.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.