terça-feira, fevereiro 12, 2008

Carnaval 2008

9 comentários:

  1. As más noticias e criticas destrutivas chegam depressa.
    As boas noticias ou os elogios só a pedido.
    E nem um comentário, nem um elogio.
    Grande oposição, grande postura, é assim que um dia vão conseguir passar o PSD no poder.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    Elogiar ou criticar o carnaval de 2008 era um acto de pura hipocrisia e demagogia barata pois apenas se deve comentar com base em factos ou numa percepção da realidade que, no que concerne à edição deste ano, não possuo pois por imperativos de agenda pessoal, não pude assistir ao desfile deste ano.
    Não conte comigo para esses exercícios de populismo!

    ResponderEliminar
  3. Não sendo apreciador deste genero de eventos, não posso, como é natural, fazer uma apreciação da qualidade do mesmo, no entanto entendo que todas estas iniciativas são sempre de louvar, pois são sempre uma mais valia para a nossa cidade.

    ResponderEliminar
  4. Acho pessimo para a cidade estar a enveredar pela realizaçaão de um Carnaval.

    ResponderEliminar
  5. há quem diga que o carnaval deste ano foi sucesso e eu acho que sim, mas pergunto:onde é que estão os nabos que atiraram para o palanque onde estava o ápio e o hermínio?
    isso sim é que foi um carnaval.

    ResponderEliminar
  6. helder porque censuraste o comentário "DERROTA"?
    anti PIDE

    ResponderEliminar
  7. porque pura e simplesmente não existiu qualquer comentário com esse nome...

    ResponderEliminar
  8. Não conte comigo para esses exercícios de populismo!(sic)

    Quem não te conhecer Helder!
    Não escrevas mais nada...por favor!

    ResponderEliminar
  9. porque pura e simplesmente não existiu qualquer comentário com esse nome...(sic)

    Afinal, já não sou só eu a escrever e a pensar desta forma!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.