Aqui vai um tema para a opinião pública (ou publicada...) comentar:
Um centro comercial no centro da cidade ...(com 'encaixe' de 2,5 M€ para, digo eu, abater ao passivo do município). Notícia da Lusa, hoje.http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/TY5r1zYmVLtBMuLF070gOQ.html
quarta-feira, agosto 01, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ora cá está uma receita milagrosa. vender património. Não que hajam interessados em o adquirir, mas pela necessidade de realkzar receita à custa do pouco que ainda têm. Vergonha.
ResponderEliminarPrimeiro foi a venda dos armazéns e subsequente aluguer, já lá vão dois anos. Agora é o terreno em tempo de vacas magras adquirido para posterior construção dos paços do concelho.
Mais um negocio desastroso (isto se aparecerem interessados). E essa de cativar 15% dos espaços para os comerciantes já instalados no concelho... Então não defendiam o comércio tradicional?
Necessidade a quanto obrigas.
Aguardamos pela reacção do PS.
atendendo ao teor da notícia da lusa ser muito incompeto, prometo para mais logo informação mais detalhada sobre o assunto pois o mesmo é complexo e implica a construção de um prédio de habitação e serviços no gaveto da rotunda do rainha com 10 pisos!!! entre outros assuntos muito mal explicados.
ResponderEliminarO PS tem de calar e comer!
ResponderEliminarPorra é com este tipo de avestruzes que estamos onde estamos...Que venha o centro comercial que movimente pessoas, que se faça dinheiro...
Vai ser mais um festival do PS que como se diz aqui no blog tem boys a mais e coveiras e nada faz por esta Terra...
Será que a única maneira de dinamizar espaços é construindo centros comerciais?
ResponderEliminarPara onde caminhamos... Daqui a pouco constroi-se um em cucujães. Ali ao lado do campo de futebol.
Ora o encaixe pode ser bom, o problema é que se perde património.
ResponderEliminarOutra coisa, e o centro comercial que esta para abrir em S.joão, já não chegará...
Então para quê um centro comercial de renome se até o inter quase anda as moscas..
Ze mul
Num café da cidade, ao fim da tarde, ouvi dois funcionários da Câmara que contavam uma história que não pude deixar de ouvir. Até acabei por me demorar na bica mais do que tinha previsto,porque, estava a ouvir coisas nas quais não queria acreditar. Que a Câmara não só ia vender dois terrenos seus, mas um dele que não é seu (ouvi ser propriedade de uma tal Engº qualquer coisa que não consegui perceber!). Que o vereador Dr. Tavares já tinha o negócio todo tratado antes de a Câmara decidir. Que a construção pretendida viola o PDM, mas que ao que parece é resoluvel se este fôr suspenso antes. Que o negócio tinha que ser feito já porque agora com as férias e as festas o pessoal não levanta poeira e quando abrirem os olhos já está. Que há um tal vereador e um técnico que andarão a tentar comer os outros neste negócio.Dizia-se ainda que o grupo económico que tem isto negociado tem ligações á empresa que explora o parque de estacionamento do mercado provisório e que a Câmara acha que, por isso vão abrir mão da indemnização por acabar com o parque de estacionamento. Vim doente para casa e que medo que um dia destes também queiram vender qualquer coisa que seja minha. O que é que vão vender a seguir? Só se fôr o edificio da Câmara e os carros dos grandes senhores
ResponderEliminarEsta gente fazia melhor se fosse de férias até daqui a dois anos.
Quem souber que venha aqui contar ao povo. E dizem estes que o tal jornal que é grátis é que não tem credibilidade?
Vamos morar para outro sitio e deixemos isto só para eles. Eles que tragam para cá o Alberto João Jardim e transfomem isto numa ilha e afundem-se a seguir, mas sózinhos.
"A fala forte apenas disfarça o argumento fraco da habitual esquizofrenia do Portugal dos pequeninos com a mania das grandezas ."
ResponderEliminarPOIS E . E SO FALAR COM DR HUMBERTO E Cº LDA QUE INDICAO OS MELHORES TERRENOS E BARATOS ......
ResponderEliminarnao caiam na tentacao de entregar este assunto aos arguidos pois ja tem processos que chegue.. eu sou da opiniao que deve houvir o dr Marcelo Rebelo de Sousa e pedir lhe que comente este assunto na televisao.
ResponderEliminarSenhor Helder:
ResponderEliminarEssa explicação já a deveria ter dado pois segundo a notícia foi aprovado pelo executivo. Os vereadores PS pelo menos vão às sessões?
O Rainha já era para ser uma Referência, e está como todos sabem;
ResponderEliminarO largo do Gemini ( agora mudou de nome ) iria ser requalificado para ser uma Referência ( ontem fecharam de vez 2 estabelecimentos comerciais na zona ).
O Município sabe perfeitamente quantas habitações existem para vender / arrendar e quantas estão em fase de acabamento e quantas estão licenciadas.
Estamos a ficar uma cidade deserta de pessoas, de serviços, de comércio, de indústria ...
Para aonde nos querem levar???
Esperem lá! Estão a falar dos terrenos onde ainda agora investiram uma pipa de massa (algum dos meus impostos) num parque de estacionamento que diziam era necessário?
ResponderEliminarExpliquem-nos p.f.
ao anónimo das 10:50 PM,
ResponderEliminaros vereadores tiveram conhecimento do assunto apenas na segunda-feira ao final da tarde quando o presidente convocou uma reunião extraordinária para o dia 1 de agosto. acha que 1 dia é prazo para analisar e decidir cabalmente um assunto desta natureza???
tem razão caro Helder. As minhas desculpas. AJAM de imediato.
ResponderEliminarA todos os que por aqui comentam e são contra o 'negócio':
ResponderEliminarEspalhem a noticia e compareçam na Assembleia quarta-feira!
Não podemos ficar impávidos e serenos... só demonstra conivência!
Coitados dos deputados do PSD em férias... vão ter de estar todos presentes na Assembleia... não vá o diabo (votação) tece-las...!
Ao anónimo das 12:06, É mesmo esse terreno!! e mais outro onde a Câmara disse há anos que iria construir os paços do concelho e ainda um outro terreno que embora não sendo da Câmara ele vai vender!!!
ResponderEliminarQuanto ao parque de estacionamento ainda ninguém sabe o que será feito ou desfeito dele... mas isso agora não interessa nada... o Dr. Tavares e mais o Engº, Arqto, Dr. Prof. Humberto já decidiram tudo.
Chamem a CAFUM desisfestações para pimpar a Câmara de tanto parasita e aves de rapina
Quanto ao parque de estacionamento ainda ninguém sabe o que será feito ou desfeito dele... mas isso agora não interessa nada... o Dr. Tavares e mais o Engº, Arqto, Dr. Prof. Humberto já decidiram tudo.
ResponderEliminarChamem a CAFUM desisfestações para pimpar a Câmara de tanto parasita e aves de rapina
Vou mandar esta notícia para o Presidente da assiciação de Municipios Portugueses...P.J....Ministério público....Presidência da Republica!!!1º Ministro (mas este não liga nada!)
É demais!
FODA-SE!!!!!
(COMPREENDEAM ESTE MEU DESABAFO E ESTE MEU ESTADO DE ESPIRITO!!!!)
.....ESTOU FARTO DE FALAS MANSAS!!!!
PARABENS GRANDE NEGOCIO,JA TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS PREMIOS NO PRINCIPIO DO ANO AOS SEUS ACESSORES ELES MERECEM NAO SE ESQUECAM DO CALADINHO DE PALMAZ E O DA TERRA SANTA , VIVEM MAL...CARROS CASAS MULHERES E.......
ResponderEliminarTemos um centro comercial na nossa cidade com várias lojas vazias; recentemente fechou o cinema gemini; temos várias habitações de todo o tipo para a venda, e querem construir o quê? O QUÊ? e Para quê?
ResponderEliminarEnfim... Ideias de quem? Do dr. arq. eng. técnico assessor vereador presidente comendador ....
Esta na hora de incendiarmos a camara. Talvez com o seguro consigam pagar as dividas!
oé lá os boys andam que nem podem...cuitados, chamem Castro etransformem o Oliveira em Cuba!
ResponderEliminarTRISTES, desapareçam!
Coveiros de Oliveira desistam...
POR FAVOR PROFESSOR JUSTINO!!!!!
ResponderEliminarInforme esta gente quem é este Humberto! e que ligações tem ao Sr. Ápio ao ponto de prescindir do seu trabalho (honesto-porque o conheço)para o ter (humerto) a seu lado!!!!
Assim não vale!