Em tempos foi noticiado num jornal local que a edilidade não dispunha de nenhum contentor para acorrer aos inúmeros locais onde são necessários. Tal facto deve-se à falta de crédito junto dos fornecedores e a questão agravou-se uma vez que, a partir do momento em que todos os munícipes são chamados a pagar a referida taxa do lixo, começam também a exigir um serviço com outra qualidade.
No entanto, enquanto não se resolve o problema dos caixotes do lixo novos, eis que surge uma nova utilidade para aqueles que deixam de poder cumprir com a sua função.
A imagem é da rotunda situada à entrada da Zona Industrial, nas Cavadas - Cucujães.
É ASSIM QUE O 2º COMANDANTE (RESPONSÁVEL PELO PELOURO DO AMBIENTE) FISCALIZA OS TRABALHOS DO SEU PESSOAL,ENGENHEIRADA E RESTANTE PESSOAL!
ResponderEliminarPARABENS SR.VEREADOR E SR. PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIAPELA COLOCAÇÃO DO CONTENTOR!
Reciclagem, meu amigo!!!
ResponderEliminarQUANDO NÃO HÁ (PARA O QUE REALMENTE É NECESSÁRIO) AQUILO COM QUE SE COMPRAM OS MELÕES...
ResponderEliminarNão tem nada a ver mas talvez ficasse melhor o " Metereologia" ficar " METEOROLOGIA " e estar para Oliveira de Azeméis. O AccuWeather até permite.
ResponderEliminarObrigado pela correcção. Quanto ao tempo, no programa em causa,não consegui o código referente a oliveira de azeméis, mas caso consiga, pode colocá-lo aqui para que eu o possa actualizar.
ResponderEliminarhttp://www.accuweather.com/world-index-forecast.asp?partner=accuweather&locCode=EUR|PT|PO001|OLIVEIRA%20DE%20AZEMEIS|&u=1
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarRidiculo.
ResponderEliminarResumindo: lixo com lixo= LIXO
ResponderEliminarAinda bem, reciclagem....
ResponderEliminar