sábado, maio 16, 2009

Saneamento e Água em 4 anos?

Extracto da notícia de apresentação da candidatura de Hermínio Loureiro, Correio de Azeméis de 12 de Maio de 2009, página 5.

Era bom que fosse, mas ou os executivos do PSD dos últimos 20 anos são de uma incompetência brutal ou Hermínio Loureiro já promete aquilo que já sabe ser impossível cumprir na totalidade. Se calhar são as duas coisas. Pior que o Sócrates e os 150.000 empregos.

8 comentários:

  1. Pior que o socrates é impossivel, mas eu não misturo autárquicas com legislativas, e 20 anos em política é muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. CONTINUAÇÃO!!!!!!!!
    Já toda a gente sabe que ele foi,é e será sempre um vulgar vendedor da "banha da cobra"!

    ResponderEliminar
  3. CONTINUAÇÃO!!!!!!!!
    Já toda a gente sabe que ele foi,é e será sempre um vulgar vendedor da "banha da cobra"!(sic)

    Mais um ápio...!
    Mais um tavares...!
    Mais um gomes...!
    Mais um costa...!
    Mais um alegria...!
    Mais um vieira dias...!

    Espero que desta vez os oliveirenses mostrem o "cartão vermelho" aos oportunistas, charlatães, mentirosos e vendilhões do templo.
    30 anos, foi demasiado tempo para tanta asneira, mentira,perca de oportunidades, propotencia, incompetencia, compadrio...

    Mudemos a "côr" politica da nossa terra!
    Cá estaremos (se Deus quiser) em 2013 para pudermos "julgar" a vontade das gentes de Azeméis!

    Viva Oliveira de Azeméis.

    ResponderEliminar
  4. Jose Carlos Silva19/05/09, 21:54

    O grande problema é saber se as infra-estruturas existentes têm capacidade para conduzir os esgotos e se estão devidamente orientados para o sítio certo. Não queremos que seja para o rio mas sim para as estações de tratamento. Parece-me que este problema não vai ser resolvido assim tão facilmente até porque parte destas infra-estrututas existente encontra-se obsoletas. Dou como o exemplo Santo António que apesar de ter levado o asfalto betuminoso não foram feitas as infra-estruturas necessárias para acautelar o futuro. Onde está o dinheiro para o fazer? Mesmo havendo dinheiro para o fazer e como já referi não me parece muito fácil! Não quero nem estou de modo algum a criticar negativamente as palavras do senhor Hermínio Loureiro. Peço a todos os candidatos à câmara que tenham o maior cuidado naquilo que prometem, todos sabemos como está a situação financeira da Câmara. Eu se fosse candidato a presidente da Câmara assumia publicamente que antes de mais mandaria fazer uma sindicância para saber exactamente o ponto da situação em que se encontra a Câmara. Não podemos andar eternamente a passar o testemunho de uns para os outro sem esclarecermos exactamente o que levou a Câmara a esta situação. Compreenderão que é legitimo os oliveirenses, eu em particular, interrogar-me porquê que não foram feitas as infra-estruturas básicas e encontrarmo-nos nesta situação financeira. Todos os candidatos decerto tem a noção que as obras que ainda estão em curso acrescem mais custos derivado aos arranjos exteriores e equipamentos específicos para o seu funcionamento. Este meu comentário que fique bem claro que não tem como objectivo deitar abaixo as promessas dos candidatos à câmara. O que pretendo é que se contenham nas suas palavras e sejam verdadeiros com oliveirenses.

    ResponderEliminar
  5. O ditado é velho:
    - É mais facil descobrir um mentiroso que um ladrão.
    SE tinha duvidas, fiquei sem qualquer duvida...
    É mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  6. O Minito mente mal.
    Muito mal.
    É impressionante o grau de inimputabilidade e irresponsabilidade desta gente.

    4 anos para infraestruturar 70% do concelho.
    Com 50 e tal milhões de aéreos de dívida!

    Já vale tudo.
    Era o que faltava termos - mais uma vez - outro Apito. Está tudo a um nível socrático.

    ResponderEliminar
  7. Agora redes de saneamento básico e distribuição de água é tipo: "Empresa na hora".
    Não fizeram em tanto tempo, agora prometem o impossível.

    ResponderEliminar
  8. O saneamento da parte nascente da cidade, já tem destino e como tal está resolvido: é deitado ao rio na zona de Macinhata, porque o rio não teu caudal suficiente.

    Portanto é facil é escolher nos proximos 4 anos um rio candidato a receber as descargas.

    O Povo assim quer.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.