domingo, maio 24, 2009

33ª Edição do Prémio Nacional de Literatura Juvenil Ferreira de Castro

A Sessão Solene de Entrega de prémios da corrente edição do PNLJFC, realizou-se hoje, na Escola Secundária Ferreira de Castro, tendo atribuído diversos prémios nas categorias em concurso.

Destaque para a aluna Ana Margarida Pereira Ferreira, aluna na ES Ferreira de Castro e Ana Francisca Ferreira Bastos, residente em Oliveira de Azeméis mas a estudar em Viana do Castelo e que alcançaram prémios nesta 33ª edição.

7 comentários:

  1. Estive ontem presente na entrega dos prémios e é de uma enorme satisfação em verificar o orgulho estanpado nos alunos premiados e seus familiares.
    Parabéns a todos os concorrentes, parabéns aos premiados e em especial à minha sobrinha Ana Margarida.

    ResponderEliminar
  2. E viva o Hino Municipal e a vergonha com que o mesmo terminou a 5 dias da sua apresentação. Terminou à nascença!! Será que alguém soube?? Ainda bem que ao menos esta edição do Prémio Nacional de Literatura Ferreira de Castro não ficou pelo caminho... De chorar com pena... deles...

    ResponderEliminar
  3. E viva o Hino Municipal e a vergonha com que o mesmo terminou a 5 dias da sua apresentação. Terminou à nascença!! Será que alguém soube?? Ainda bem que ao menos esta edição do Prémio Nacional de Literatura Ferreira de Castro não ficou pelo caminho... De chorar com pena... deles...

    ResponderEliminar
  4. Vai dar uma volta pá ... Então demoras uma vida para pores os comentários ?!... É melhor fechares o tasco pá...

    ResponderEliminar
  5. Quando ouço falar da Escola Secundária Ferreira de Castro, assalta-me à memória o espectáculo que juntou as Bandas do concelho com excepção da de Carregosa.
    Se o espectáculo foi grandioso por congregar as Bandas em torno de uma causa tão nobre e pelo bons momentos musicais, o mesmo não poderei dizer dos alunos que subiram ao palco para o aprentarem.
    Triste, espectáculo triste...
    Alunos da Escola Secundária Ferreira de Castro que não sabem ler. Quem não sabe ler não pode entender o que tenta ler, não pode fazer entender quem os ouve. Que ensinam as escolas de hoje? Bem sei que a culpa vem do básico, não é, certamente, da Escola Secundária Ferreira de Castro.
    Mas não havia quem soubesse ler melhor?
    Lamentável...

    ResponderEliminar
  6. Quem souber que diga a verdade.
    O que se passou com o Hino???
    Vergonhoso...

    ResponderEliminar
  7. Nem uma linha sobre este prémio no Correio de Azemeis. Muito triste!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.