domingo, maio 17, 2009

Desfile das Colectividades

No âmbito das Comemorações do 25º Aniversário da Elevação de Oliveira de Azeméis a Cidade, decorreu este domingo o Desfile das colectividades.

Um momento para sentir o pulsar do nosso movimento associativo que, não obstante as dificuldades e a falta de apoios, muito tem pugnado pelo engrandecimento das freguesias de Oliveira de Azeméis.

25_anos_cidade_865

5 comentários:

  1. Assisti em vários pontos do percurso ao desfile das colectividades. Também estive no largo da Câmara em frente à tribuna destinada as entidades autárquicas. Ai se esperava ver o Presidente da Câmara e os seus vereadores e de facto estavam, até mesmo os da oposição. Ai se esperava ver o Presidente da Assembleia Municipal e os seus membros. Destes, alguns estavam, mas o presidente (Hermínio Loureiro)não. Nem agora que é candidato (mesmo sem vontade e com uma falta de vontade que em muito pouco se vê!). É óbvio que ele não tem tempo para isto, a Liga é a sua profissão e paixão. Mas se ele não tem tempo, ( e é pouco) para isto agora, como é que há-de ter tempo para ser presidente de Câmara se os oliveirenses fossem nessa? Mas, se o tempo escasseia muitas outras coisas faltam. Falta a motivação, faltam as ideias para o concelho (nunca até hoje ninguém lhe conheceu nenhuma), falta a visão, falta a capacidade de concrectização...

    ResponderEliminar
  2. E eu que pensava que já era o Mercado à Moda Antiga quando vi as tiras brancas nas ruas!

    ResponderEliminar
  3. É de chorar a rir... foi uma verdadeira manifestação de propaganda politica. Tal como previ, era vê-los a ver a "banda passar"...

    ResponderEliminar
  4. Jose Carlos Silva25/05/09, 22:38

    O associativismo não pode ser refém da política. Sem medos e sem hipocrisia. Viva o associativismo independente.

    ResponderEliminar
  5. Nem o que de bom tem o nosso Concelho, vocês se orgulham. Aos vossos olhos este Concelho é povoado por uma "cambada" de ignorantes ou imbecis.
    Não o considerem pois essas pessoas são vocês. Os Oliveirenses são pessoas cultas, sérias e honesta.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.