No âmbito das Comemorações do 25º Aniversário da Elevação de Oliveira de Azeméis a Cidade, decorreu este domingo o Desfile das colectividades.
Um momento para sentir o pulsar do nosso movimento associativo que, não obstante as dificuldades e a falta de apoios, muito tem pugnado pelo engrandecimento das freguesias de Oliveira de Azeméis.
Assisti em vários pontos do percurso ao desfile das colectividades. Também estive no largo da Câmara em frente à tribuna destinada as entidades autárquicas. Ai se esperava ver o Presidente da Câmara e os seus vereadores e de facto estavam, até mesmo os da oposição. Ai se esperava ver o Presidente da Assembleia Municipal e os seus membros. Destes, alguns estavam, mas o presidente (Hermínio Loureiro)não. Nem agora que é candidato (mesmo sem vontade e com uma falta de vontade que em muito pouco se vê!). É óbvio que ele não tem tempo para isto, a Liga é a sua profissão e paixão. Mas se ele não tem tempo, ( e é pouco) para isto agora, como é que há-de ter tempo para ser presidente de Câmara se os oliveirenses fossem nessa? Mas, se o tempo escasseia muitas outras coisas faltam. Falta a motivação, faltam as ideias para o concelho (nunca até hoje ninguém lhe conheceu nenhuma), falta a visão, falta a capacidade de concrectização...
ResponderEliminarE eu que pensava que já era o Mercado à Moda Antiga quando vi as tiras brancas nas ruas!
ResponderEliminarÉ de chorar a rir... foi uma verdadeira manifestação de propaganda politica. Tal como previ, era vê-los a ver a "banda passar"...
ResponderEliminarO associativismo não pode ser refém da política. Sem medos e sem hipocrisia. Viva o associativismo independente.
ResponderEliminarNem o que de bom tem o nosso Concelho, vocês se orgulham. Aos vossos olhos este Concelho é povoado por uma "cambada" de ignorantes ou imbecis.
ResponderEliminarNão o considerem pois essas pessoas são vocês. Os Oliveirenses são pessoas cultas, sérias e honesta.