quinta-feira, outubro 23, 2008

Notícia SIC

Mais uma vez, notícia de Prime Time, pelos piores razões. Ontem, imperou o bom senso e a UDO não saiu prejudicada em termos desportivos.
Esperam os Oliveirenses que a situação se resolva no menor curto espaço de tempo!!!

13 comentários:

  1. A aparecer na negativa...

    ResponderEliminar
  2. Faltou entrevistar foi quem tem responsabilidades...

    ResponderEliminar
  3. Mais investimento...

    Afinal o PS até gosta da Gestamp:

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1347230&idCanal=57

    ResponderEliminar
  4. Onde anda o presidente da Assembleia Geral da UD Oliveirense?!

    ResponderEliminar
  5. Faltou entrevistar foi quem tem responsabilidades...

    Nem presidentes da C.M.,U.D.O. organização do Mundial, Comendadores Rui,pai,Loureiro...que grande sabichão!

    Agora é perguntar quem paga?

    O Zé dias Cabral o homem mais importante de Azeméis (vaidoso que chegue) vai pagar parte deste débito.
    Os senhores Edu Costa, prof. gomes, Godinho da Comansegur, Neta, Figueiredo (ex-transportes) e todos aqueles que se têm governado nesta pobre terra!!!

    Como bons oliveirenses que são vão pagar a dívida!

    O sr. Pinto, bem como tantos outros que trabalharam como loucos, para que Azeméis tivesse o seu pavilhão, devem estar a rir-se e com razão.

    O dr. Machado que acompamha lá no Céu estas mirabolantes situações... deve estar a pensar ...mas que grande "cambada" deixei eu... na minha terra!!!!! (...nunca foi comendador!!!)

    A.M.P.

    ResponderEliminar
  6. O PS está em contentamento...

    ResponderEliminar
  7. É bom que se saiba publicamente quem são os responsáveis da dívida...

    ResponderEliminar
  8. A ser verdade e acredito que sim, que estes Senhores beneméritos Oliveirenses vão pagar parte da dívida contraída por outros, é bom que fique registado de forma bem clara e à vista de todos quem são estes Senhores que têm o Clube no coração, homenageando esta atitude de forma perpétua através de monumento no próprio local: Pavilhão Doutor Salvador Machado.
    À memória destes grandes Senhores que outrora deram a Oliveira de Azeméis através do seu Clube local, a União Desportiva Oliveirense, o início de uma senda de ímpeto Mundial

    ResponderEliminar
  9. Onde está o Presidente da Assembleia Geral?

    ResponderEliminar
  10. A ser verdade e acredito que sim, que estes Senhores beneméritos Oliveirenses vão pagar parte da dívida contraída por outros, é bom que fique registado de forma bem clara e à vista de todos quem são estes Senhores que têm o Clube no coração, homenageando esta atitude de forma perpétua através de monumento no próprio local: Pavilhão Doutor Salvador Machado.(SIC)

    Espera por eles e não corras!

    ResponderEliminar
  11. “Estão a ser postos em causa mais de 40 anos de trabalho”



    Aníbal Valente, seccionista do Hóquei em Patins explica que “estão a ser postos em causa mais de 40 anos de trabalho”, uma vez que os atletas não têm onde treinar, a não ser que a Escola Livre empreste também o pavilhão para esse efeito. Aníbal Valente garante que a direcção do clube já tinha sido avisada da penhora do pavilhão mas diz que não deu conhecimento à secção de Hóquei. Com a desilusão espantada no rosto, Aníbal Valente garante que “se este problema estivesse a pôr em causa o futebol, já estaria resolvido” e acrescenta: “Não temos uma direcção da UDO, temos uma direcção do Futebol da UDO”.

    Para já os atletas do Hóquei em Patins estão a treinar na Escola Livre e o jogo dos Infantis de amanhã, sábado, 25, vai também realizar-se naquela estrutura. O seccionista afirma que este é um assunto que deve ser tratado com a direcção do clube, uma vez que “é um assunto da UDO, não é um assunto do Hóquei em Patins”.

    ResponderEliminar
  12. No meio desta confusão, quem está a pagar a crise é.... a Escola Livre.

    O fecho do pavilhão ainda traz algumas vantagens, é menos agua e luz para pagar.

    ResponderEliminar
  13. E parece que este assunto foi abafado. Não me surpreende que o Correio de Azemeis nao noticie o assunto, mas A Voz? Porque nao da noticias? Porque nao entrevista o Pres da Assembleia geral para saber o que se passa? Enfim, estao todos pagos...

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.