quinta-feira, outubro 30, 2008

Alargada a campanha para adesão às redes de água e saneamento

A campanha da Câmara de Oliveira de Azeméis de redução das taxas de ligação às redes de abastecimento de água e saneamento foi alargada até 31 de Dezembro de 2008.
A autarquia aprovou, esta semana, o prolongamento da campanha que lançou no início deste ano com o objectivo de aumentar os níveis de adesão dos munícipes aos sistemas públicos.
Assim, de acordo com a proposta aprovada, a redução de taxas na ligação destina-se «a todos os munícipes que se encontrem servidos pelas redes de abastecimento de água e saneamento e que venham, entretanto, a ser servidos até àquela data». A redução no preço das taxas foi aprovada em reunião de 22 de Janeiro deste ano tendo sido, agora, decidida a sua prorrogação até ao final do ano.
Fonte: Sitío da CMOA

3 comentários:

  1. Vamos lá amigos, é altura de todos aproveitarmos a redução da taxa para ligarmos o nosso esgoto, directamente ao Insua ou ao Antuã. Não percam esta oportunidade.É que se a vossa fossa de casa fôr estanque, vocês não dão cabo do ambiente, a menos que chamem o limpa fossas da câmara, porque se ele lá fôr, a seguir descarrega a vossa fossa na linha de água mais próxima. Portanto só têm que escolher e já agora escolham o que fôr mais barato. Ou mandam o vosso esgoto para a linha de água mais próxima cada vez que puxam o autoclismo em casa ou o mandam todo junto quando chamam o limpa fossas da câmara.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    Pela parte que me toca, nma proxima assembleia municipal, dia 29, a pergunta será efectuada a quem de direito.(sic)

    Continuo a aguardar notícias desta assembleia!

    L.S. 4º pedido....

    ResponderEliminar
  3. No que se refere à Gestamp a única coisa que foi reprovada foi uma margem de acerto de 23 mil metros quadrados de espaço florestal e equipamento para espaço indutrial que, segundo o parecer técnico do chefe de divisão de obras particulares, tal alteração viola o PDM e como tal é ilegal.(Helder Simões-Sic)

    Este senhor é o principal coveiro do desenvolvimento da nossa terra!
    Além disso, é amigo intímo do ápio, do tavares e dos comendadores, porquê?
    Foi ele que deu luz branca ao tavares sobre os afastamentos da nova unidade (edifício)da Cruz vermelha. (antiga Cadeia)

    Já leram o último numero do jornal a "Voz de Azeméis" sobre este mesmo assunto?

    As fotografias publicadas são muito,mas mesmo muito ilucidativas deste facto!

    Cumprimentos

    B.L.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.