terça-feira, outubro 14, 2008

Afinal em que ficamos?

A edição da semana passada dos jornais locais traz-nos uma reportagem sobre uma iniciativa da JSD cujo objectivo era demonstrar a sintonia entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia.

Tal iniciativa destinava-se a branquear a opinião veiculada na Assembleia de Freguesia de Fajões e que dava conta da total insatisfação dos autarcas locais perante a actuação da Câmara Municipal para com aquela freguesia.

Em Pindelo, os Jovens Social Democratas, quiseram demonstrar que a sintonia entre as Juntas de Freguesia e a Câmara Municipal vai de vento em popa.

No entanto, na Assembleia de Freguesia de Ul, o membro do executivo PSD "não deixou de manifestar um sentimento de impotência perante a total indiferença do executivo municipal em relação à freguesia de Ul. Exemplificou com as inúmeras obras inscritas no PPI do município desde o início do mandato, para serem efectuadas na freguesia, e até ao momento nem uma!!!!!"

4 comentários:

  1. Porque Será?!
    Ficamos com a crise que alguns criaram, mas eu não votei nem voto nesses...

    ResponderEliminar
  2. A CM está falida. Isso quer dizer que nao dinheiro para nada, incluindo para as Juntas

    ResponderEliminar
  3. Pelo que sei a câmara num passado recente fez obras em Ul. Olhem que foram bem caras. Pena é ver os passeios cheios de ervas. Refiro-me ao arruamento que vai dos lacticínios a um império por ali perto. Vossas Excelências acham que se o tal imperador não vivesse em Ul aquelas obras eram lá feitas? Nem pensem nisso! O certo é que o local foi valorizado mais de 100 vezes. Quem pode, pode. Agora faltam obras necessárias noutros sítios! É nisto que dá os favores. Abram os olhos...

    ResponderEliminar
  4. Os rapazes da JSD já nasceram a pedir lugares.
    Para que acham que fazem estes fretes?
    Para um ou outro ter um lugar.
    O que acham que quer o José Oliveira? o Zito?
    Anda atrás de um lugar e nem saber ler sabe.
    É uma vergonha esta JSD. Só andam por lugares.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.