terça-feira, junho 05, 2007

Para todos...

Sinceramente continuo a achar piada a este País… em sintonia com o que se vai “passando” por cá!
Um país (um governo) que aprova a Lei de Politica Criminal, que em parte entrará em vigor por volta do mês de Setembro, ou seja, antes de serem aprovadas na AR o novo Código Penal e o novo Código de Processo Penal, só pode estar a brincar com os reais interesses dos Portugueses.
Um país (um governo) que aprova medidas restritivas de emprego, limitativas da segurança no trabalho, ao mesmo tempo que reformula a Lei Orgânica dos Tribunais sem ouvir os seus intervenientes directos, como seja os Juízes e os Advogados… continuando a ceder a lobbies de interesses.
Por cá, vivemos constantemente no prejuízo da ideia de incompetência para julgar tudo e todos… Perante alguns, isto é tudo uma cambada de malandros, de incompetentes que só sabem roubar e fazer que fazem…
Meus amigos, descansem que não é bem assim…
O verdadeiro problema é que nesta terra, existe pouco cinzento… ou é preto ou é branco…
Continua-se a perder tempo com o acessório, descurando o principal.
Continua-se, também, a deixar intocável a pressuposto de que arguido é quase igual a culpado…
Continua-se a pensar que do outro lado do muro, vive o mal e que deste está o paraíso.
Eu, conheço os dois lados… certamente sou dos poucos… e bem ou mal sei que não é tanto assim…
Por isto, não posso deixar de aconselhar a uns que não vivam obcecados por um caso em particular, por mais ou menos crucial ele seja, porque quando acordarem, não fizeram o Vosso trabalho, aquele a que estavam comprometidos a realizar, e aos outros aconselho a ponderação das palavras que cabe em saber que há momentos para defender e momentos para atacar… e que quando não se percebe o momento mais vale estar calado.
A ambos aconselho Oliveira de Azeméis! Eu tenho andado por cá, e vou continuar a andar, mas gostava de ter companhia… é que falar das festas e não passar por lá… falar dos problemas de Oliveira de Azeméis porque alguém contou… opinar nos órgãos de comunicação social, para dizer o que já todos sabem, não obrigado. É preciso andar por cá!!
Não basta viver em Oliveira de Azeméis… É PRECISO VIVER OLIVEIRA DE AZEMÉIS!!

38 comentários:

  1. Caro Pedro Marques,
    Felizmente que que vai andando por cá. Eu já ando por cá há quatro dezenas de anos e andarei tantos quantos puder. O simples facto de viver o meu concelho é que me leva à revolta de ver os concelhos vizinhos evoluirem e nós continuamos estagnados só pelo simples facto de algumas pessoas sem escrupulos estarem mais interessadas em se governarem do que governarem o nosso concelho.
    Talvez seja defeito de genética, mas não consigo ficar indiferente a tanta asneira que se vai fazendo e digo-lhe muito sinceramente que o Dr. Marques Mendes devia cumprir o que andou a dizer, ou seja, o Sr. Ápio Assunção devia ir para o olho da rua e podermos ter eleições intercalares para os oliveirenses poderem corrigir o erro que cometeram ao coloca-lo na presidência da CMOA.

    ResponderEliminar
  2. ACEITAM-SE APOSTAS DE NOMES PARA CANDIDATOS Á CÂMARA.

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro, pode ser mais claro no seu comentário? Há críticas ao PS no seu comentário,ou percebi mal?

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo Participante… (10:40)
    Eu apenas conheço Oliveira de Azeméis à uma década, vindo de um concelho que, ao contrário daqui, nunca conheceu outra cor politica que não fosse a do Partido Socialista: Matosinhos.
    E se lá vivi quase três décadas, lutando contra aquilo que eu achava que estar mal… favorecimentos políticos, benefícios pessoais dos autarcas, políticas económico-sociais erradas, etc. continuarei a fazê-lo aqui, numa terra que aprendi a admirar.
    Por isso, me permita dizer-lhe o seguinte: não concordo com o Presidente do meu partido… independentemente do contexto em que tenha sido dito, ou quando foi dito… considerando a minha cultura democrática e a minha própria formação profissional, não posso conceber que um dos Princípios Gerais de Direito Criminal mais proclamado no nosso Estado de Direito – o Principio in dubio pro réu – ou seja, em sentido lato, quer dizer que sem prova em contrário presume-se que o individuo é inocente, possa ser posto de parte, para defesa de outros valores menor importantes. Por ex., este princípio não pode estar à mercê de um qualquer jornalista mal intencionado ou de um qualquer erro de instrução de prova, em fase de inquérito. Por isso falo que o estatuto de arguido deverá ser redefinido, a meu ver criando um estatuto intermédio, entre o suspeito e o arguido, retirando a carga negativa que o termo comporta, com uma adequada composição dessa qualidade.
    Independentemente do caso em apreço, acho muito grave alguém ser obrigado a renunciar a um cargo político, por força de lei geral e abstracta, e vir-se a comprovar que a mesma era inocente, ou que os actos praticados não comportam factos susceptíveis de censura criminal. Estar na vida publica, principalmente na Politica Autárquica acarreta suportar graves riscos, muitas vezes incontroláveis, assumindo muitas vezes responsabilidades cujo controle extravasa a tutela daqueles que a suportam por delegação.
    A Ordem dos Advogados, por exemplo, irá decidir na próxima 6ª feira uma alteração aos Estatutos da Ordem, que respeita objectivamente à incompatibilidade dos vereadores serem advogados. Ou seja, a ser aprovada, esta alteração impedirá que os advogados sejam vereadores, mas não impedirá que sejam deputados…
    São estas tentativas ah doc, descontextualizadas, e sem coordenação com todos os intervenientes nas Politicas Nacionais que resultam estar, hoje, na causa pública, numa grande carga de trabalhos… Porque eu pergunto: e os médicos, e economistas, etc., podem ser vereadores? E quem mais complica o trabalho dos Presidentes de Câmara? São os advogados ou os engenheiros e arquitectos?
    Continuamos, em Portugal, a não perceber o que o nosso atraso começa com a legislação em vigor. A Europa já percebeu isso há muito tempo, e adequou as suas leis as necessidades de desenvolvimento e crescimento económico. Para quando o nosso País?!

    ResponderEliminar
  5. Caro Participante (11:54)
    Que parte é que não percebeu?!

    ResponderEliminar
  6. por princípio só aceitarei o princípio da suspensão dos mandatos dos autarcas e extensivo a todos os outros cargos públicos a pessoas constituídas arguidas por um prazo temporal limitado que "obrigue" a justiça a funcionar de forma célere.
    O Marques Mendes é que é o patrono da ideia - de que eu discordo - mas deve ser consequente ou existem autarcas PSD diferentes!!!

    ResponderEliminar
  7. ......O Marques Mendes é que é o patrono da ideia - de que eu discordo - mas deve ser consequente ou existem autarcas PSD diferentes!!!

    Claro sr. Helder! no P.S.D.de Oliveira de Azeméis os eleitos (nem todos) são diferentes...são bonitos!!!!!
    Ah!Ah!

    Não seja assim sr. Helder...olhe que eles não o conhecem!!!
    São falsos como Judas!!
    E então o seu amigo presidente?
    Isso nem se fala!
    Vende um amigo...com a maior da desfaçatez!

    ptu

    ResponderEliminar
  8. Caro Hélder
    Passo a citar:
    "Todos nós tínhamos já a noção de que a actual gestão autárquica era má, muito má mesmo, mas jamais duvidamos da seriedade da mesma. No entanto, hoje, qualquer oliveirense tem o direito de o fazer"
    - Excerto do Comunicado do PS Oliveira de Azeméis de 04 de Junho de 2007.

    Para haver crime, grosso modo, como alguns deverão saber, tem que concorrer cumulativamente cinco pressupostos: agente imputável, que praticou um facto, que é ilícito, praticado de forma culposa, e que tenha provocado um dano.
    Para mim, só concorrendo todos estes factos, é que alguém pode ser acusado e condenado pela prática de crime. Pelos vistos, para o PS basta dois: agente + facto: não interessa se ele é ilícito, muito menos se existe culpa, e quiçá se houve dano.
    Bom, e no patamar de incoerências, poderíamos falar mais um pouco…
    Mas, aquilo que eu penso é se alguém praticou algum crime, seja quem for, deve responder por isso, submetendo-se à lei material, contudo, enquanto assim não for, goza do Principio de Presunção de Inocência. Por conseguinte, repudio qualquer outra análise oportunista da Lei Portuguesa.
    Relembro, considerar que alguém que é arguido, já não é sério, pelo facto se sobre ele cair um processo criminal, é um tiro no próprio pé… que eu prefiro nem aprofundar, mas que certamente saberão a que me refiro.
    JULGAMENTOS EM PRAÇA PÚBLICA NUNCA MAIS!

    ResponderEliminar
  9. Este Pedro é um "monumento"!

    Pelo teor do seu post e comentário, várias coisas ficámos a saber:
    - não sabe escrever português;
    - o que escreve não fáz sentido;
    - escreve sobre o que não sabe e não sabe o que escreve;
    - julgo ser licenciado em Direito, mas não devia pois não sabe o que é o princípio do in dubio pro reu;
    - você não vive Oliveira de Azeméis, veio viver há pouco para Oliveira de Azeméis, mas já se percebe que, tal como outros, gostaria de viver de Oliveira de Azeméis;
    - você é militante do Psd, pena é que tenha a mesma (pouca) qualidade dos que já cá tinhamos;
    - você tem-se em grande conta;
    - você adora dar lições de suposta sapiência, pena é que não a tenha para dar;

    Por favor, volte à luta em Matosinhos... lá você poderá ser útil... Oliveira de Azeméis agradece.

    ResponderEliminar
  10. Nem de propósito, na sua reunião de hoje à tarde, o Conselho Superior de Magistratura confirma exactamente o que aqui afirmo. Veja-se, à saída da reunião as declarações do Senhor Procurador-Geral da República, Dr. Pinto Monteiro.

    ResponderEliminar
  11. pedro,

    ninguém julgou ninguém na praça pública. o que o ps fez foi lembrar que o presidente é autarca do psd e que o seu lider defende a saída de todos os seus arguidos.
    tiraste essa conclusão de forma leviana pois certamente não leste todo o comunicado que poderás ler na íntegra em www.psoaz.org e onde
    consta:
    "O processo que além deste terá feito vários outros arguidos correrá os trâmites próprios de um processo judicial no qual jamais nos imiscuiremos nem ninguém se deve imiscuir." e "É claro que, para nós, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, é inocente até que exista, se existir, uma decisão condenatória com trânsito em julgado. Todavia o estigma da suspeita que sobre ele hoje impende existirá sempre, até que haja, se houver, uma qualquer decisão com trânsito em julgado que o exclua de qualquer responsabilidade."

    Mais claro não poderia ser!

    ResponderEliminar
  12. Excelente visão e lucidez!

    Pedro, és alguém com quem concordo a maior parte das vezes!

    Estou de acordo em ler que o PS Oliveirense não vai por bons trilhos, mesmo com tantas "dicas" da gestão PSD.

    Não vejo o valor das pessoas, não vejo obra feita, nem vejo ideias. Só falam do mal que os outros fazem.
    Querem ir para o poder fazer o quê?

    Uma coisa também é verdadeira: as asneiras praticadas às vezes também são tantas e tão graves, que é difícil reagir com elevação. Ensinaram-me a reagir na mesma moeda. Se me derem uma bofetada não posso continuar a fazer-lhe festinhas. E algumas porcarias que têm saído desta Câmara são de ripostar de imediato e de preferência com raiva Algumas escandalizam até o mais inerte dos mortais.

    Caro Pedro, neste blog funcionas como o fiel da balança, e nem sequer puxas muito a brasa à tua sardinha.
    Nesta terra de adopção, falta a côr cinzenta, como dizes no teu texto: Mas eu acrescento: Cinzento Cerebral!

    Enquanto não perceberem que esta terra já não pode ser salva por um partido...

    Escreve e opina por favor!

    ResponderEliminar
  13. Caro Pedro Marques,
    Duvida que é tudo verdade? Desvios de materiais, gasóleo, fiscais com tabelas de luvas? E com o conhecimento do ápio. Eu só tenho dúvidas é em saber se a Justiça vai conseguir provas, mas as evidências são tantas e tantas

    ResponderEliminar
  14. Não resisto a um 'pequenininho' comentário.
    Como princípio - de que se deverá tratar como inocentes aqueles a quem a decisão judicial ainda não condenou - o Pedro está fantástico.
    Com jeitinho, porque não fala dos casos que conhece em que o juíz julgou mal e o 'desgraçado' ficou com a vida,verdadeiramente, de rastos??e então, pega na 'embalagem' e pode concluir que temos de ser bons irmãos uns para os outros porque mesmo condenados, podemos estar inocentes.

    Vamos a ver: ninguém coloca em causa a presunção de inocência no arguido...não havia necessidade de vir a correr defender os 'bons rapazes', meu caro.
    Se estão inocentes...o tribunal assim o decidirá ou,infelizmente, não.(pois, porque uma sentença é baseada, 90% nas provas FEITAS/APRESENTADAS em tribunal. E o menino sabe disso. Não pode vir para aqui dar lições de direito ao 'ignorante´ porque pode haver quem o não seja).
    e já agora...é "ad hoc", o.k.?
    tudo entre amigos!
    sem ressentimentos.

    ResponderEliminar
  15. Plenamente de acordo com o post das 5:01. Este senhor Pedro Marques só vê 2 lados , a 2 cores e realmente não sabe português. Mas como jurista ( ? ) saberá o que é o interesse difuso?

    ResponderEliminar
  16. Os fiscais não fiscalizam, são vocacionados para atrair verba para a Câmara Municipal, e quando não o fazem, principalmente os afectos às obras particulares, atraiem a verba para eles próprios, e diga-se de passagem, fica mais barato aos munícipes.

    Agora falando do conhecimento destes actos por parte de quem chefia.
    É verdade que o sabem, mas também lhes convém e fazem render o trabalho, veja-se poe exemplo, o caso do chefe de divisão das obras particulares, que para fazer uma assinatura num processo, se não lhe forem falar ao ouvido, demora cerca de quatro meses em média.
    Em relação àquela injinheirada, já nem se fala, porque é perda de tempo.

    Fiquem atentos ao seguinte: Parece que uma grande parte dos funcionários adoptou, com conivência dos superiores, incluindo esses, horário flexivel, mas o horário praticado resume-se a isto: se até agora tinham que estar no local de trabalho, alguns a desenrascarem-se, neste momento chegam o mais cedo possível, picam o cartão e depois é vê-los alegremente a tomarem café ou no Flecha, ou na Padaria Oliveirense, entre outros locais, até quando lhes apetece, e o tempo a contabilizar.À hora de almoço, alguns picam, esperam um pouco (meia hora) tornam a picar e depois, calmamente vão almoçar durante o tempo que lhes apetece. Continua o povo a pagar àquela gente, durante o almoço, pequeno almoço e lanches, e será que ninguém se apercebe disto??
    Parece impossível, fiz uma apreciação deste assunto durante dois dias, e foi o suficiente.

    Sr. Presidente, vá tomar café ou uma água das pedras para ajudar a digerir a azia que para aí anda, e pergunte aos seus colaboradores o que estão eles a fazer lá para as nove e meia nos cafés....

    E mais alguém dira´.

    ResponderEliminar
  17. Sr. Pedro Marques:

    Esta "guerra" é entre oliveirenses!!!
    Nós que nascemos neste concelho,temos o direito a pansarmos e a discutir o que de melhor queremos para ele!!!
    São os "estrangeiros" (não sou Xenófobo nem racista) na companhia de alguns "pobres" pseudointelectuais,renegados e infelizes olivirenses que têm levado à "ruina" e divisão cada vez mais acentuada e doentia este pobre concelho.

    Relativamente ao partido onde milita...não o queira comparar com o que fez o Narciso, embora não matosinhense engrandeceu (e de que maneira)o seu concelho como mais nenhum em Portugal!

    Será mentira?
    Estamos fartos dos bem falantes que NADA de bom nos tem trazido durante estes últimos 33 anos...
    Letra e paleio já cá temos muitos "companheiros" seus!!!
    ...analise... as últimas notícias...!

    Cumprimentos:

    ResponderEliminar
  18. "É claro que, para nós, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, é inocente até que exista, se existir, uma decisão condenatória com trânsito em julgado. Todavia o estigma da suspeita que sobre ele hoje impende existirá sempre, até que haja, se houver, uma qualquer decisão com trânsito em julgado que o exclua de qualquer responsabilidade."

    Ah! grande amigo!!!!
    Ah! grande amigo!!!!

    A Helena que se cuide...
    Por acaso...uma pergunta é de Olivª de Azeméis?

    m.c.

    ResponderEliminar
  19. Quem tiver disponibilidade de tempo, faça o favor ao Sr. Pedro Marques de imprimir este post e comentários e levá-los, com um cartãozinho de recomendação ao Dr. Tavares; afinal este Pedro cumpre todos os requisistos para ser por ele integrado na próxima lista candidata à Câmara que o tal Senhor Tavares se esforçará por encabeçar; ou não fosse ele Pedro do mesmo nivel intelectual do outro Senhor; ou não fosse também ele um jurista da mais elevada craveira técnica do outro; até já se confessou laranjão; é puxa-saco tal como os outros; um analista politico isentissimo e a sua até esposa já começou a fazer a sua campanha pessoal... Com a confissão das suas debilidades técnicas, não sei se o seu futuro poderá fazer-se na advocacia, mas sempre poderá fazer-se como elemento do séquito laranjão que por aqui reina e que tem sempre lugar para mais um... Vem em boa hora este senhor, para conseguir cá aquilo que jamais atingiu em Matosinhos; neste concelho "vareiro" tive o cuidado de me informar e ninguém o conhece!

    ResponderEliminar
  20. Está visto...este Licenciado Pedro Marques quer trabalhar(?)para eles!Porra!Deixem o rapaz exercitar!
    Pedro, faz muitas cópias que chegarás longe!KKKKK

    ResponderEliminar
  21. Caro Pedro Marques,
    Duvida que é tudo verdade? Desvios de materiais, gasóleo, fiscais com tabelas de luvas? E com o conhecimento do ápio. Eu só tenho dúvidas é em saber se a Justiça vai conseguir provas, mas as evidências são tantas e tantas (Citação)

    Dr.Pedro...não alinhe com esta gente (o actual poder) do P.S.D!
    São gente demasiado fraca,ambiciosa,mal preparada,mafiosos,indignos,enfim.....o tempo das "habilidades" do "jogo sujo" dos oportunistas está no fim!
    Foi tempo que o P.S.D. deu cama a muita gente...
    agora.... chegou tarde...muito tarde....

    ..Cantiga a mais já não convence...

    Um conselho...Dedique-se à sua profissão!!!!

    Loureirense!

    ResponderEliminar
  22. Caro Pedro Marques,
    Duvida que é tudo verdade? Desvios de materiais, gasóleo, fiscais com tabelas de luvas? E com o conhecimento do ápio. Eu só tenho dúvidas é em saber se a Justiça vai conseguir provas, mas as evidências são tantas e tantas (citação)

    Como vê isto está mau.....
    Não dê a cara por esta gente!!!
    são marotos.....
    mentirosos....
    mafiosos....
    e não digo mais para não ofender ninguem!!!

    Ganhe Tino!

    ResponderEliminar
  23. Este Pedro Marques continua a sua saga, com vista a integrar a candidatura autárquica do PSD nas próximas eleições. A malta já topou...
    Senhor Pedro, não queira atirar poeira para os olhos das pessoas. Já todos percebemos que esta Câmara é má.
    Sabemos que há concelhos com Câmaras boas e sérias.
    Outros há com Câmaras boas e pouco sérias.
    Outros ainda, pensavam que tinham uma Câmara má, mas que ao menos parecia séria. Era o nosso caso.

    A partir de agora, embora já desconfiados, percebemos todos que, além de termos uma Câmara má, ainda por cima tem à frente gente pouco séria. É isto que nos dói!!!

    E se você é de Matosinhos, então sabe muito bem do que é que estamos a falar, quando comparamos Câmaras boas e Câmaras más.

    Bom feriado.

    ResponderEliminar
  24. Andar por cá a fazer o quê? A ver o quê?
    Oliveira de Azeméis não está pensada para o séc. XI. Já não esteve para o séc. XX!
    Conhece a agenda do concelho de S.João da Madeira? O espaço que têm destinado à cultura? Já alguma vez foi lá, e pôde constatar o profissionalismo das pessoas que nos recebem? Sabia que para além de vender o bilhete, informam-nos de outros espectáculos, perguntam-nos se queremos receber informação em casa, cativam-nos a continuar a frequentar aquele espaço?
    Acha que existe alguma semelhança com algum espaço de Oliveira de Azeméis? Isto é apenas um exemplo, só para não falarmos sempre dos mesmos.

    Por isso, torno a perguntar. Andar por cá a fazer o quê? A ver o quê?

    ResponderEliminar
  25. Ao anonimo das 12.41.
    Tem razão no que diz. Ao quere ver o que se passa por cá, fui á página da cmoa e nada. So informação a cheirar a môfo.

    ResponderEliminar
  26. Engraçado. Leu-me o pensamento. Também fui lá e não vi nada de novo, bem pelo contrário. A amálgama de informação e sem data é tão grande que ainda desinforma mais.
    Poderiam investir numa melhor página. Afinal, até nem tinha custos acrescidos... Era só por a trabalhar quem está responsável por ela.

    ResponderEliminar
  27. O senhor Pedro Marques devia ter feito ponte. Nunca mais apareceu...; começou com tamanha força que ...

    ResponderEliminar
  28. Perdoai senhor o Pedro Marques que não sabe o que diz. Bem aventurados os que têm fé porque um dia ainda serão candidatos. Bem aventurados os deseperados que, esperando (sentados) alcançarão. Que o primogénito (Tavares) o acolha na sua ambição. Que o Espirito Santo (presidente da Liga) lhe acrescente a sua devoção. E que a senhora (a sua) continue a sua promoção... pois se assim não fôr o pobre do Pedrinho terá uma desilusão!

    Oração a S. Judas Tadeu (o advogado das causas dificeis)

    ResponderEliminar
  29. Perdoai senhor o Pedro Marques que não sabe o que diz. Bem aventurados os que têm fé porque um dia ainda serão candidatos. Bem aventurados os deseperados que, esperando (sentados) alcançarão. Que o primogénito (Tavares) o acolha na sua ambição. Que o Espirito Santo (presidente da Liga) lhe acrescente a sua devoção. E que a senhora (a sua) continue a sua promoção... pois se assim não fôr o pobre do Pedrinho terá uma desilusão!

    Oração a S. Judas Tadeu (o advogado das causas dificeis)

    Gostei!!!
    Parbens!!!
    O Homem de Matosinhos ainda espera por D. Sebastião!!!

    Espero que o "dono" deste Blog não mande esta menssagem para a P.J.)

    ResponderEliminar
  30. Bem, depois de ler tudo isto só tenho uma coisa a dizer.
    Enquanto não mexe "no nosso bolso", apoiamos as bacuradas que o Dr. Marques Mendes anda a dizer, mas quando está em causa o "tachinho" tão apetecido mudamos o discurso e já se tenta proteger quem não tem protecção. Aqui dá para ver que os politicos que emcabeçam o PSD local e nacional comungam da velha maxima "olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço".
    Se tivessemos politicos coerentes e sem interesses pessoais, que os fazem estar no lugar que estão, assumiriam aquilo que disseram e aplicariam essas ideias a todos, independentemente das suas amizades.
    Como Oliveirense orgulhoso do meu concelho, apenas desejo que esta cambada de oportunistas, que governa a CMOA e se infiltra por tudo quanto é tacho, desapareça rapidamente de qualquer tipo de organização que tenha poder de decisão ou influência no nosso concelho.

    ResponderEliminar
  31. Promoção....? Desilusão....?
    Então isso diz-se do Pedrinho?!
    Vá lá não sejam assim para o rapaz, deixem-no em paz, se não a Srª dele qualquer dia tira-lhe o tapete. Fixem esta....

    ResponderEliminar
  32. !!!!!!!!!!!!!!!!!Como Oliveirense orgulhoso do meu concelho, apenas desejo que esta cambada de oportunistas, que governa a CMOA e se infiltra por tudo quanto é tacho, desapareça rapidamente de qualquer tipo de organização que tenha poder de decisão ou influência no nosso concelho.

    Os meus sinceros parabens pelo conteudo da sua menssagem...

    Não sou socialista nem ambiciono tachos!!!!

    ResponderEliminar
  33. ... ACEITAM-SE APOSTAS DE NOMES PARA CANDIDATOS Á CÂMARA.

    Tavares - o dos suspensórios; (cap.de equipe)
    Zico cucujanense;
    Pedro Marques;
    Isidro Batista;
    Silva da Junta;
    Prof. Gomes
    Mário Monte;
    António Neta;
    Godinho de Sousa;
    Eduardo Costa;

    Suplentes:
    Pedro Oliveira
    Tininha (vereadora)
    Miguel Silva
    Marques Mendes
    Paulo Portas
    Carlos Correia

    que grande equipa seria esta!

    ResponderEliminar
  34. "Estou de acordo em ler que o PS Oliveirense não vai por bons trilhos, mesmo com tantas "dicas" da gestão PSD.

    Não vejo o valor das pessoas, não vejo obra feita, nem vejo ideias. Só falam do mal que os outros fazem."

    sr. presidente do congresso
    ALGUMA VEZ O PS FOI PODER EM OAZ? COMO PODE COMPARAR?

    ResponderEliminar
  35. ...e os funcionários da câmara que vão ás compras ao intermarché ás 11,30h em dia de trabalho e carregam-nas com as carrinhas do patrão???
    É um forrobodó!!!

    ResponderEliminar
  36. O Pedro tá claramente a fazer-se ao tacho. Mas...terá sorte?

    ResponderEliminar
  37. ...e os funcionários da câmara que vão ás compras ao intermarché ás 11,30h em dia de trabalho e carregam-nas com as carrinhas do patrão???
    É um forrobodó!!!

    Manda mais esta para a P.J. Helder!!!!!

    ResponderEliminar
  38. O problema dos funcionários da CM não são eles mesmos, mas antes quem os comanda...estes é que são maus, mesmo muito maus... a CM precisava de gente com coragem, sem rabos de palha, para fazer uma limpeza, nem que fosse de pequena monta... veja-se por ex. a última: cerca de meia duzia de funcionarios foram para Bruxelas passear, à custa da CM, alegadamente para tomarem conhecimento do funcionamento das instituições comunitárias... um deles foi o sr. Paulo Oliveira, outra foi a Sra. Velhas, ambos a fazerem que fazem... QUE VERGONHA!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.