segunda-feira, junho 25, 2007

Literatura Nossa

Esta quarta-feira, no bar Chaddo Lounge, decorre uma tertúlia organizada pela Caima Press e que é subordinada ao tema "Literatura Nossa", contando com a presença de diversos autores originários do concelho.
Às 21h 30m para os interessados.

9 comentários:

  1. Bonita hora de publicação da notícia, para eventuais interessados...

    ResponderEliminar
  2. confesso que não percebi a insinuação quanto ao horário da tertúlia pois a mesma decorre na quarta feira e onde não poderei estar presente pelo facto de, à mesma hora, decorrer a assembleia municipal no pinheiro da bemposta.

    ResponderEliminar
  3. Este sim é um cafe/bar que gosto. Sao espaços deste genero que oaz merece

    ResponderEliminar
  4. Agradeço o convite, mas não frequento estabelecimentos sem licença de utilização....

    ResponderEliminar
  5. o das 8:35 deve ser cego e surdo... só pode!
    Ah Ah Ah...

    ResponderEliminar
  6. Perguntem ao fiscal meio-brasileiro qual o estado "legau" do estabelecimento, pois tem feito uns serviços ao dono desse bar...

    ResponderEliminar
  7. confesso que não percebi a insinuação quanto ao horário da tertúlia pois a mesma decorre na quarta feira e onde não poderei estar presente pelo facto de, à mesma hora, decorrer a assembleia municipal no pinheiro da bemposta.

    Espero que não se esqueça do pedido que lhe fiz à tempos para saber na Assembleia Municipal......

    ResponderEliminar
  8. caríssimo, se esta a referir-se à questão da reversão dos terrenos da quinta do comandante e o seu novo destino, o presidente da câmara, quando questionado, optou por não responder a essa parte da questão pelo que à luz do protocolo então celebrado, os mesmos são pertença do município uma vez que não foram afectados ao fim previsto no momento da doação à Universidade de Aveiro. Frisou ainda que o novo espaço ainda não estará definido e que está em estudo pela equipa de revisão do PDM.

    Se for outro assunto que não este, agradeço que me recorde qual, mas sei que esta explicação eu devia-a a um anónimo em particular e a todos em geral.

    ResponderEliminar
  9. caríssimo, se esta a referir-se à questão da reversão dos terrenos da quinta do comandante e o seu novo destino, o presidente da câmara, quando questionado, optou por não responder a essa parte da questão pelo que à luz do protocolo então celebrado, os mesmos são pertença do município uma vez que não foram afectados ao fim previsto no momento da doação à Universidade de Aveiro. Frisou ainda que o novo espaço ainda não estará definido e que está em estudo pela equipa de revisão do PDM.(citação)

    Parabens!
    Obrigado por não se ter esquecido!!!
    Sobre o tema em apreço agradeço que consulte se lhe for possível so protocolo... e depois diga-nos sobre o mesmo e diga-nos qualquer coisa!
    Uma vez mais obrigado pela informação!

    .....este Ápio é um grande ALDRABÃO!!!
    Um dia dir-me-á!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.