Com as últimas notícias vindas a público, por vezes até descuramos que vai existindo actividade camarária que deve ser realçada e valorizada, conforme alertado por um comentário anterior.
As actividades que decorreram no fim de semana que findou - Festa da Criança no Parque de La Salette e a Festa do Idoso que teve lugar no Jardim Público.
Actividades realizadas pelo pelouro da Educação, tutelado pelo Prof. Albino Martins e pelo pelouro da Acção Social, dirigido pela Prof. Gracinda Leal estiveram por conta da prata da casa.
Estas iniciativas são de louvar, é pena que não sejam realizadas mais vezes. Numa sociedade cada vez mais ocupada pela realização pessoal e com pouco tempo para acompanhar a educação dos seus filhos, foi agradavel ver tantas familias a dedicarem algum tempo aos seus filhos. Tornou-se delicioso poder ver as caras de felicidade de pais e filhos, dos pais quando viam a alegria dos filhos que participavam nas diversas actividades, e a dos filhos que transpiravam alegria pelo momento que partilhavam brincadeiras com os seus progenitores.
ResponderEliminarEspero que estes eventos, alem dos momentos de felicidade que trazem, consigam que pais e encarregados de educação despertem para um maior acompanhamento dos seus filhos na vida educacional dos mesmos e assim partilhem de momentos de felicidade como os que podemos ver no passado fim de semana.
Bem haja a todos
Foi uma bela iniciativa, está de parabéns a organização, quer pela animação no jardim, quer no parque.
ResponderEliminarJá não me lembrava de ver o parque cheio de gente! Parabéns
Aprendam com isto. Estas iniciativas teem sucesso quando as pessoas são chamadas a participar e não apenas a ver! Não basta afixar um cartaz... é preciso fomentar a participação das pessoas.
Quero apenas deixar um recado a alguém por uma situação que reparei no sábado, durante a actuação da tuna... gostei de ver miúdos a divertirem-se com os patins em linha em frente xá-xá bar... PORQUE A RUA ESTAVA FECHADA AO TRANSITO!
E AMANHA ONDE É QUE ELES VÃO ANDAR?
Deixo esta nota, na esperança que algum responsável perceba e entenda o que quis dizer...
Parabéns aos organizadores!
ResponderEliminarNem tudo é mal feito!!!
PS: Boa ideia essa da rua! Feche-se ao fim de semana como prolongamento da zona pedonal!
Parabéns CMOA.
ResponderEliminarUma excelente actividade e sem grandes custos!
Assim vale a pena sair à rua em Oliveira de Azeméis. :)
"PS: Boa ideia essa da rua! Feche-se ao fim de semana como prolongamento da zona pedonal!"
ResponderEliminarEssa ideia já aqui foi deixada e há algum tempo.
Feche-se definitivamente a rua.
Respeitosamente,
Tono
(PS: em vez que nos falarem de generalidades que estão fora das suas competências e real capacidade de intervenção, porque é que os eleitos da casa não se pronunciam sobre coisas como estas? É mais arriscado, suponho)
Estes comentários só podem ser daqueles que organizaram as tais festas.
ResponderEliminarOlhem, eu também passei pelos dois "eventos" e não digo até que não estejam de parabéns.... mas a minha preferência vai para a festa do idoso ... pareceu-me mais organizada, melhor planeada ... sem a confusão e a desordenação que encontrei no festa da Criança - Aqui ... ainda faltam um bocadinho ...
A festa da crianca, desculpem, mas estava uma desorganizacao pegada! A festa do idoso nao fui, por isso nao opino.
ResponderEliminarPara mim, um monte de pessoas nao significa qualidade. Vi ateliers sem ninguem, vi outros que os animadores eram malcriados para as criancas.
Isto assim nao vale!
Pois... esses 2 vereadores dao-se tao bem que enquanto no pargo da camara se falava (num debate) de volencia na escola, mais abaixo no jardim tocava-se bombos.
ResponderEliminar