quinta-feira, junho 14, 2007

Dois Pesos e Duas Medidas?

As imagens falam por si...

Notícia do Jornal "Correio de Azeméis" de 13 de Março de 2007

Notícia do Jornal "Correio de Azeméis" de 05 de Junho de 2007 (canto inferior direito)

21 comentários:

  1. Mas estavam à espera de quê?
    É o jornal da caserna!!!!!
    MÁFIA,+ MÁFIA, + MÁFIA,++++++ e muitos+s!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh Helder li agora num jornal gratuito que o Atlético Clube de Cucujães subiu de divisão.

    É verdade ?

    ResponderEliminar
  3. O Correio de Azemeis é pro-PSD. Isso ja toda a gente sabe.

    Mesmo o caso Apio-PJ teve um destaque minimo no Correio de Azemeis

    ResponderEliminar
  4. Parece claro para todos que o jornal "Correio de Azeméis" tem assumido uma postura sempre favorável à maioria do PSD em Oliveira de Azeméis. Não surpreende esta situação.
    Mas isto não é original. É apenas a repetição de uma situação já conhecida, comum ao "Correio de Azeméis" e à Radio Azeméis FM, da propriedade da mesma empresa.
    O que é importante é reconhecer que o Senhor Resende de Sá (por quem nem tenho grande simpatia pessoal), antigo Presidente da Junta de Nogueira do Cravo e antigo candidato pelo PS à CM, foi absolvido das acusações que sobre ele foram lançadas.
    O julgamento da justiça está feito. O julgamento público, infelizmente, foi feito quando se lançou a suspeita sobre o Senhor Sá.
    A Direcção do "Correio de Azeméis" que aprenda e que perceba que por ser privada não pode fazer tudo o que quer nem como quer...

    ResponderEliminar
  5. pura e simplesmente vergonhosa a atitude do jornal correio de azemeis que já nem leio por nao acreditar no que lá vem. deve ser escrito pelo herminio como as perguntas que escreve para o miudo lhe questionar no programa da radio pois ele até falar sabe pouco.

    ResponderEliminar
  6. Azemeis é assim e o povo gosta. O Correio serve o povo.

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de saber qual a faculdade e Universidade por onde foi formado o Dr.Eduardo Costa proprietário do C.de Azeméis?

    Desde já obrigado pela informação!!!

    ResponderEliminar
  8. "O Correio serve o povo"
    Esta é mesmo de mafioso.O que vale é que o POVO é outra coisa que não aquela!...
    Este come, de certeza,do erário público e desta forma quer garantir o tacho!!!!!!
    Haja vergonha!!!!!
    ABAIXO AS MAFIAS!!!!

    ResponderEliminar
  9. Em contraste, A Voz de Azeméis dá esta semana o sinal mais ao Resende sa.

    ResponderEliminar
  10. O que vale é que é dirigido por um Senhor professor.

    ResponderEliminar
  11. Como é do conhecimento Geral o CA é o PRAVDA dos senhores que gerem a CMOA, aqui nem é necessário lançar flach's informativos da CMOA o Correio trata disso...
    è uma vergonha!

    ResponderEliminar
  12. Por falar em Máfia...

    Quando é que o ti arguido (titulo)Ápio, convida o engº (por fax)Sócrates a inaugurar algo (vai ser dificil, tudo fica a meio, a malta junta uns PCP's com umas camisolas pró Hospital e o nosso Primeiro, quando apertado, ainda vai mandar abrir a Maternidade e fazer as obras pormetidas pelo Ministro da Saúde...


    PS (catixa): Helder não sei se vais cortar mais esta...

    ResponderEliminar
  13. O reformado?Aquele que escreve os discursos ao Presidente da C.M. e não só? Tem muito jeito tem.... é dos que sabe mais que o Papa!.....

    ResponderEliminar
  14. Já que este blog é quase so para exercitar a má lingua participemos neste para mostrar-mos o que de bom há em Oliveira de Azeméis.

    http://www.azemeisemfotos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. O dr Eduardo Costa é pretensamente formado na Univ Fernando Pessoa no Porto. O Reiteor desta uni. foi em tempo director geral da comunicação social creio. No tempo em que o mesmo Ed. Costa era acusado (e condenado) por receber subsidios indevidamente. enfim isso vcs já sabem.
    Agora concluam!
    Segundo me disseram, embora tenham visto o EC várias vezes na FPessoa, nunca se lembram de o ver nas aulas

    ResponderEliminar
  16. Carissimo Hélder não me passava pela cabeça que a última participação mais concretamenta (na sexta-feira) fosse censurada, ou me dá uma justificaçâo em que possa entender o de não tornar público no seu blogg o último comentário ou nunca mais me verá a participar nos temas que são postos á disposição de todos os cibernautas porque em tempo algum foi mal educado
    ATENCIOSAMENTE ZEMULA

    ResponderEliminar
  17. espero que reine a democracia com regras mas não exageradas senão vou pensar que também é tendencioso e sendo assim pode-se juntar com todos os seus outros amigos LARANJAS porque acabam por serem todos iguais todos diferentes

    ResponderEliminar
  18. O dr Eduardo Costa é pretensamente formado na Univ Fernando Pessoa no Porto. O Reiteor desta uni. foi em tempo director geral da comunicação social creio. No tempo em que o mesmo Ed. Costa era acusado (e condenado) por receber subsidios indevidamente. enfim isso vcs já sabem.
    Agora concluam!
    Segundo me disseram, embora tenham visto o EC várias vezes na FPessoa, nunca se lembram de o ver nas aulas

    ...Não acredito em mais esta!!!
    ...Já não bastava o Socas e agora mais este!!!!
    Vamos mandar esta a T.V.I.

    ResponderEliminar
  19. O dr Eduardo Costa é pretensamente formado na Univ Fernando Pessoa no Porto. O Reiteor desta uni. foi em tempo director geral da comunicação social creio. No tempo em que o mesmo Ed. Costa era acusado (e condenado) por receber subsidios indevidamente. enfim isso vcs já sabem.
    Agora concluam!
    Segundo me disseram, embora tenham visto o EC várias vezes na FPessoa, nunca se lembram de o ver nas aulas

    MAS AFINAL O HOMEM É OU NÃO FORMADO PELA FERNANDO PESSOA?
    VOU TRATAR DE SABER!!!!

    ResponderEliminar
  20. Digam lá malta:
    O Helder também vos censura se falam contra o seu PS?

    Eu já foi censurado pelo menos umas 8 X!

    ResponderEliminar
  21. O ex-presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, Júlio Santos, foi esta segunda-feira condenado pelo tribunal local a uma pena de cinco anos e dez meses de prisão, ficando ainda proibido de exercer cargos públicos num período de cinco anos, escreve a Lusa.

    O antigo autarca foi condenado, em cúmulo jurídico, pela prática de dois crimes de corrupção passiva para acto lícito, um crime de branqueamento de capitais, um crime de peculato e um crime de abuso de poder.

    Os crimes foram praticados durante o exercício das funções de presidente de Câmara, que exerceu entre 1984 e 04 de Abril de 2002, altura em que foi suspenso de funções no decurso do inquérito relacionado com este processo.

    Entre 1994 e 2001, Júlio Santos foi eleito pelo PS e no terceiro mandato, iniciado em Janeiro de 2002, foi eleito pelo MPT.

    Olha se a "moda" pega Helder!!!!

    L.C.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.