sexta-feira, novembro 24, 2006

Repto ao Sr. José Campos

Na última edição do Jornal Correio de Azeméis, página 16, descobri este belo excerto da autoria do Sr. José Campos, presidente da JSD local:
"Na JSD habituamo-nos a cultivar este espírito de responsabilidade de que muito nos orgulhamos. Não queremos cair no ridículo de alguns políticos do nosso concelho, nomeadamente do partido socialista, de só saberem dizer mal de forma gratuita e irresponsável, só porque são oposição. Na JSD tudo faremos para ser diferentes. Apontar o que está mal quando for caso disso, mas de forma construtiva”.
Gostei de saber que o Sr. Ápio e o Dr. Ricardo Tavares têm jovens capazes para prosseguirem o trabalho que estão agora a desenvolverem.
Já agora gostaria de lançar um repto ao Sr. José Campos. Refira aqui então de forma construtiva em três ou quatro pontos o que presentemente está mal no nosso Concelho por culpa desta Câmara.

4 comentários:

  1. este sr. josé campos, deve ser o único jotinha que não vive à custa o erário dos oliveirenses, pelo menos, por enquanto.

    ResponderEliminar
  2. Concerteza ele já foi aliciado com qualquer coisa...tipo...emprego. mas quem pode explicar como isso é é o qualquer coisa Pires, ou qualquer coisa ito. è mais um que não diz o que sabe mas sim o que escrevem ou mandam dizer.

    ResponderEliminar
  3. Ao contrário das pessoas que aqui comentam, eu não tenho qualquer problema de assinar o meu nome. Chamo- me mariana. decidi vir a este "site" porque ouvi falar dele bastantes vezes, e o incrivél é a forma como o usam. Usam para criticar as pessoas que trabalham pelo nosso concelho! sinceramente, mas que raio de gente é essa que não tem nem sequer a decência de dar a cara o nome, pelo que pensam? peço desculpas mas isso para mim não são pessoas. o ser humano é ser humano a partir do momento em que é provido de uma coisa que se chama racionalidade. sabeis vocês, que criticam o trabalho dos outros, o que isso é? parece-me que não porque se assim o fosse, pensariam muito bem antes de atacar aqueles que trabalham para o vosso concelho. e o pior de tudo é quando falam sem antes, procurarem saber o porquê das coisas. meus senhores existem locais certos para criticar pessoas/equipas, por isso façam o favor de se dirigirem lá, e tentar usar um pouco de inteligência.

    peço desculpa pela frontalidade mas é irritante ver a maneira incoerente como usam este site.

    ResponderEliminar
  4. Mariana,eu sei que lhes deves favores mas olha que não é assim que sepagam!
    No Modelo venden-se presuntos, chouriços,sapatos,roupas(as mais variadas),pijamas,chinelos e...eu sei lá mais o quê.Dá uma voltinha e não faltarão prendinhas para agradecer os jeitos.
    Só assim haverá coerência!!!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.