domingo, novembro 26, 2006

Porque estão paradas? - parte II




Imagem enviada por um oliveirense atento.

7 comentários:

  1. A autarquia está ou não em sérias dificuldades financeiras? Sim? Então porque é que estão a utilizar lancis em...granito? É por serem mais baratos? Porque estão paradas?

    ResponderEliminar
  2. ò censurado? Tu é que podes explicar aqui á malta porque é que a comunicação social foi impedida de entrar na ultima reunião pública de câmara no período inicial de antes da ordem de trabalhos.

    ResponderEliminar
  3. Sim, porque estão paradas?
    Quando se faz um planeamento de obra não se tem todas as condições de continuídade da obra? Falta dinheiro? Existem pontos de bloqueio...
    Ou o poder político anda sem rumo ou quem suporta técnicamente a obra (financeiramente e planeamento) é INCOMPETENTE!

    ResponderEliminar
  4. Estão paradas porque o Presidente da C. não tem palavra. Combinou o prazo de pagamento com a família Cruz e nada(como já é hábito)!Claro que felizmente ainda há pessoas que são capazes de lhe ensinar como se de ser sério.
    Quanto aos lancis em granito, é uma história gira:de certo não saberão de quem são os terrenos a Nascente do referido arruamento.Pois é,são de duas figuras mais que conhecidas cá do sítio,figuras essas a quem o Presidente não pode dizer não(vá-se lá saber porquê...)É feio citar nomes mas aqui vão:Dr. Neta e Valente Marques.Se precisarem de mais algum esclarecimento é só pedirem.Não precisam,pois não? Já imaginava.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não leram A Voz de Azeméis com as declarações da SrªProfªMANUELA CRUZ?Então leiam para mais uma vez ficarem esclarecidos quanto à palavra e honrradez do actual Presidente da C.M.
    O seu comportamento é congénito.Que há-de fazer?
    DESAPARECER! DESAPARECER!Quanto antes,digo eu e não só.

    ResponderEliminar
  6. O Presidente da Câmara assinou um protocolo com o Neta mas,não cumprio,porque não tem graveto e não paga à família Cruz.
    Registem esta:
    O Neta vai exigir uma grande indeminização!Pois, o povo é que vai pagar,ele vai ficar ainda mais rico e ninguém pedirá responsabilidades ao gestor(?) autárquico!
    Tudo isto é fruto da sua grande experiência como gestor de costureiras na "Moloflex".

    ResponderEliminar
  7. Já sabem da última? Na assembleia Municipal, do dia 9 de Julho,foi o bom e o bonito! O Sr. Presidente e seus acólitos, como não foram nem são capazes de honrrar os seus compromissos, partiram para a expropriação dos terrenos!O Neta está a apertar o cerco e eles zás!
    O H.vai ficar nas quintas dele!!!
    Estão recordados? Eu avisei!....
    Ver comentário das 4:22 PM
    Na referida A.M.,os deputados do PS, fizeram uma triste figura com o abandono dos trabalhos.É assim, com esta oposição, que se vai mudar o rumo às coisas? Parece-me que não.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.