segunda-feira, novembro 27, 2006

Mau tempo: estragos também no concelho



Oliveira de Azeméis não escapou à vaga de mau tempo que assola o país desde quinta-feira.
Um dos sinais mais visíveis foi a queda de várias árvores no Parque de La Salette sem que tenham causado prejuízos materiais e humanos.
Contudo, o que é incompreensível é que tenham existido zonas no concelho sem electricidade durante mais de 24 horas consecutivas, pelo que se questiona a EDP sobre o grau de prontidão para responder a situações destas pois não se compreende que em pleno século XXI existam zonas urbanas privadas de luz eléctrica durante tanto tempo.

2 comentários:

  1. Bem, ainda bem que não foi na freguesia de Loureiro, por se fosse, era uma semana sem luz... Aliás, a Cooperativa Eléctrica de Loureiro deve estar rica, ou alguém anda a ganhar mais do que merece!!!

    ResponderEliminar
  2. hahahahah.... ve isso ai...A meia desta semana fui confrontado pelo jornal + alerta para o conteúdo de uma carta enviada por um dos moradores junto ao parque. O jornal já saiu e todos podem constactar as várias afirmações la expressas. O que me leva aqui a comentar é o facto de se continuar a deixar construir junto ao parque. Sempre achei e continuo a achar que quem tem direitos ali é o parque. Quem licencia é que tem de ser responsabilizado por algo que possa acontecer com queda de árvores. Não podemos construir uma casa na praia e depois mandar recuar o mar porque constitui perigo.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.