
Oliveira de Azeméis não escapou à vaga de mau tempo que assola o país desde quinta-feira.
Um dos sinais mais visíveis foi a queda de várias árvores no Parque de La Salette sem que tenham causado prejuízos materiais e humanos.
Contudo, o que é incompreensível é que tenham existido zonas no concelho sem electricidade durante mais de 24 horas consecutivas, pelo que se questiona a EDP sobre o grau de prontidão para responder a situações destas pois não se compreende que em pleno século XXI existam zonas urbanas privadas de luz eléctrica durante tanto tempo.
Bem, ainda bem que não foi na freguesia de Loureiro, por se fosse, era uma semana sem luz... Aliás, a Cooperativa Eléctrica de Loureiro deve estar rica, ou alguém anda a ganhar mais do que merece!!!
ResponderEliminarhahahahah.... ve isso ai...A meia desta semana fui confrontado pelo jornal + alerta para o conteúdo de uma carta enviada por um dos moradores junto ao parque. O jornal já saiu e todos podem constactar as várias afirmações la expressas. O que me leva aqui a comentar é o facto de se continuar a deixar construir junto ao parque. Sempre achei e continuo a achar que quem tem direitos ali é o parque. Quem licencia é que tem de ser responsabilizado por algo que possa acontecer com queda de árvores. Não podemos construir uma casa na praia e depois mandar recuar o mar porque constitui perigo.
ResponderEliminar