domingo, novembro 19, 2006

275 MIL

Este é o montante de juros de mora que a CMOA já liquidou a fornecedores até inícios de Outubro... Um valor assustador e que revela bem o estado das contas municipais. Ainda bem que as mesmas estão controladas segundo o nosso Presidente! Se não estivessem, não sei o que seria.

12 comentários:

  1. é uma vergonha terem chegado a este patamar. está hipotecado o nosso futuro com gestores deste tipo.

    ResponderEliminar
  2. Gestores? que Gestores?

    Elucidem-me se estiver enganado, mas algum vereador tem competências para o cargo que ocupa?

    Basta começar por um advogado à frente do planeamento urbanístico, ordenamento do território, trânsito, etc... ok, ele só lá tá para assinar papéis, o problema é que nem nisso ele é bom, pois para assinar um mero despacho são precisas duas semanas!

    O principal pelouro aqui em causa, as finanças, o Dr. António Rosa... sabemos que sem ovos não se fazem omeletes, mas que eu saiba ele não é Economista, ou é?
    Por outro lado, relegam-se economistas (e com provas dadas na CMOAZ) para pelouros sem funções...

    Safa-se talvez as escolas e a acção social, com o Prof. Albino e a D.ra Gracinda, pois se não fizerem um bom trabalho, tinham obrigação para isso, mais que os outros!

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois, e eu sou Pai Natal!

    ResponderEliminar
  4. Pois, pois, e eu sou Pai Natal!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. helder, só podes estar a ser ironico com a questão ds juros e das dívidas. controladas devem estar mas é os fornecedores pois quando começarem as penhoras é que vai ser.

    ResponderEliminar
  7. Desculpa mas o prof albino faz bom trabalho???? Devem estar a brincar!! Faz bem em contratar pessoal: no gabinete de educação em 4 anos passou de 3 pessoas para 18!!!!! E se formos a ver os projectos que executam, actividades para escolas, é ZERO ou quase! Bassta comparar o trabalho das camaras vizinhas que, com menos gente fazem muito mais. Sou professor, ja estive em varias terras, e sei ver bem a diferença. Pena o PS não fazer um bom trabalho, pois ao nivel de educação so ao comparar, ja tinha muito para pegar

    ResponderEliminar
  8. Em relação ao Prof. Albino, disse que se não faz, devia! É professor deveria conhecer melhor o meio e o que é melhor para as nossas crianças.

    O facto de o pessoal contratado passar de 3 para 18, já o tinha referido anteriormente, pois tenho conhecimento de contratações muito dúbias, e que não me parecem que tenham sido alvo de aviso ou consulta pública, pois são todas conotadas com o aparelho politico do PSD!!!

    ResponderEliminar
  9. Conotadas com o aparelho político PSD? Mas quem?

    ResponderEliminar
  10. Conotadas com o aparelho político PSD? Mas quem?

    ResponderEliminar
  11. Quem? Tipo filhos/as de presidentes de junta, do PSD claro!Tipo técnicos/as superiores contratados á base de cunhas e amizades e que depois achando que são mais que os outros até se pegam com os seus superiores! Tipo pessoas a quem faltam poucos anos de serviço para terem uma reforma jeitosinha mais as regalias da função pública nem que para isso tenham que fazer...nada! Querem mais?

    ResponderEliminar
  12. Ao comentarista das 2:48:que provas?!?O vereador prof.Albino Martins com 18 elementos no seu gabinete e a vereadora profªGracinda desbaratando o que faz falta para a resolução de situações mais prementes?
    Esperemos pelas próximas eleições e veremos como tudo ficará na mesma.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.