segunda-feira, novembro 06, 2006

Exemplo a seguir...


Uma leitura ao jornal O Regional de São João da Madeira permite-me fazer uma sugestão à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e que se prende com a formação de funcionários da autarquia em calcetaria por forma a fazerem face aos inúmeros passeios degradados que proliferam pela cidade bem como por todo o concelho.
Foi esse o caminho encontrado pela autarquia sanjoanense para fazer face ao problema dos passeios em pedrinha que ainda existem mas que, segundo o Presidente da Câmara vizinha, não serão opção em novas obras na cidade uma vez que a sua manutenção é difícil, tendo optado por novos materiais à semelhança do que já se faz por essa Europa fora.

2 comentários:

  1. O PS tem sido “mais generoso para com o nosso concelho que os governos do PSD”
    PS satisfeito com o PIDDAC para o concelho
    “Oliveira de Azeméis é um dos concelhos deste país que não tem razões para se queixar do Governo da Nação nem motivo para se desculpar das suas omissões”, disse Helena Terra na conferência de imprensa convocada pelo Partido Socialista para analisar o PIDDAC atribuído a Oliveira de Azeméis. No entanto, os socialistas querem mais projectos para o concelho de forma a captar uma maior ‘fatia’ de um total de 55% que não está regionalizado.

    ResponderEliminar
  2. isto não tem nada a ver com o post... mas é alguma mentira?

    Não fomos bem beneficiados quando todos os outros se queixam?

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.