Que o clima de discussão política é, por vezes, extremamente acalorado, já todos sabemos, mas espera-se de todos os intervenientes que pugnem sempre pelo interesse público e pela promoção da qualidade de vida das populações.
Hoje, ficamos a saber, pelo Jornal A Voz de Azeméis, que em Fajões, esse não é o caso, pois a partidarite aguda levou a que autarcas da oposição efectuassem um boicote às iniciativas da actual Junta de Freguesia.
Uma clara atitude de mau perder que se lamenta e que esperamos que seja apenas um caso isolado.
Excelente contibuto! O Pedro toca exactamente nalguns dos "nós" que continuam a estrangular o nosso desenvolvimento.
ResponderEliminarPois é, Apesar dos índices de "notoriedade" que temos no futebol - será o retorno do (colossal) investimento que, desde há muito, se tem feito neste desporto de massas?... -, continuamos "pobres" na maioria dos indicadores de desenvolvimento económico e social.
Claro que melhorámos muito nos últimos 30 anos, claro que já integramos o grupo dos países ditos "ricos"... Mas, se estamos bem quando comparados com os países em vias de desenvolvimento, a verdade é que os outros "ricos" também não param e, a este ritmo, continuaremos na "cauda" da Europa.
Como melhorar?
Continuar a apostar na qualidade, na educação e na inovação.
Pode demorar, mas não há outra forma.
Será que é só em Fajões? Naa...parece que é apanágio dos derrotados do psd...e da câmara com as juntas do ps e ind`s!!!
ResponderEliminar