A Autoestrada A32, que numa primeira fase ligará Oliveira de Azeméis ao Porto, já está em fase de apreciação do estudo de impacto ambiental, o que significará que já se encontra em fase adianta podendo, a breve prazo, iniciarem-se as obras no terreno por forma a colmatar uma lacuna que o concelho vive e que se prende com uma ligação rápida ao Porto para quem vive na zona norte de Oliveira de Azeméis, uma vez que a actual via entre O. Azeméis / S.J.Madeira / S.M.Feira se encontra deveras congestionada.
Existem dois traçados alternativos, sendo que a solução mais viável do ponto de vista ambiental, é o troço mais a nascente, passando por Pindelo em direcção a S.M. Feira.
Os interessados em pronunciar-se sobre esta matéria podem dirigir-se às Juntas de Freguesia potencialmente abrangidas pelo obra para aí consultar as alternativas - Nogueira do Cravo, Macieira de Sarnes, S. Roque, Pindelo, Fajões, Cesar e Carregosa.
A A32 começa em Oliveira de Azeméis???
ResponderEliminarEntão não começa so em Arrifana, no final da variante (ic2)??
Meu caro,
ResponderEliminarA A32 vai iniciar em O. Azeméis, pelos menos, é o que consta do estudo de impacto ambiental que já tive oportunidade de analisar.
...e deverá ligar ao antigo IP5, agora A não sei quantas...
ResponderEliminarMas isso ainda vai dar que falar, pois o Pinheiro da Bemposta parece que não tá a gostar muito da ideia de esta lhe "passar ao lado".
Mas o Sr. Presidente da CMOAZ deve resolver este assunto... afinal trata-se do Pinheiro da Bemposta!
A ver vamos...
sem comentários...
ResponderEliminarmais uma? já temos poucas auto estradas. Eu não sei qual será a proxima, mas enfim, continua a politica do betão. Enfim..seremos o pais mais atrasado da europa..com mais km de autoestrada.
Por amor de Deus..isto faz sentido?
Solução mais barata e acertada. Nova via rapida, Feira A1, Arrifana IC2. Tem muito que saber?
Num distrito com 700mil pessoas, 200km de autoestrada?
Enfim..o pobre no final, será sempre ele a pagar...
Daniel Costa
Fajões
Tambem acho ridicula esta auto-estrada! Não se entende!!!
ResponderEliminar