domingo, junho 11, 2006

JSD vai a votos

Acabei de tomar conhecimento, pelo "Alerta", que o homem ausente mais presente do ano político, José Oliveira, mais conhecido por Zito, presidente da concelhia de Oliveira de Azeméis da JSD, vai abandonar a liderança da estrutura, ao fim de 4 anos de liderança. Será substituído por José Domingos.
Zito (que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente), quero aqui recordar, tornou-se centro de polémicas e discussões após a sua escolha como funcionário do parque de La-Salette, escolhido pela Fundação (vá-se lá saber porquê...).
Mas não é isso que releva aqui. Zito deixou um rasto na estrutura, segundo o próprio: multiplicou os 90 militantes para 600 (4 vezes mais do que o PS tem no concelho), além de ter tido inúmera actividade e intervenção política no concelho. Esperemos agora que toda essa energia seja agora empregue no desenvolvimento do parque.
Certamente vamos dar pela sua falta no ritmo do desenvolvimento do concelho. Daremos por ela nos próximos tempos. Afirma também que tem agora outros objectivos, a nível distrital. Vamos esperar para ver. Desejo-lhe felicidades por lá.

11 comentários:

  1. o zito já conseguiu a mama agora passa a outro, OK!
    Viva a Clientelisse da CMOA...afinal ela é ISO90001 primeiro o Cliente...depois falam mal do cunha.
    Vamos ligar a terra...
    é loira, explica-me tudo outra vez como fosse buurrraaaaaaaa...

    ResponderEliminar
  2. Não falem mal do Zito. Eu até já o vi a dar pão aos patos do lago!

    Será que o Zito quando diz que tem aspirações distritais se prepara para "assaltar" também o parque da cidade de Aveiro? Afinal, agora a câmara lá também é laranja e isso basta para fazer dele um especialista...Ou será que a Liga Portuguesa de futebol tem "um parque" cá no distrito?
    Grande PSD!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. vai haver uma apresentação com o data show da CMOA da estrutura renovada do psd local...enfim vamos ficar sem o aparelho para ver o futebol na praça da cidade

    ResponderEliminar
  4. os zitos e os melos não deviam chegar á assembleia municipal só depois do trabalho?

    ResponderEliminar
  5. ...onde veremos o Marques Mendes nas suas visitas a Aveiro eo emplastro por trás...o Zito!

    ResponderEliminar
  6. por falar em emplastros e a Terra?

    ResponderEliminar
  7. Cá na terra, os unicos emplastros que conhecemos são acessores na câmara, comem palha baptizaram-se de mulas, o pai deles é baixo e careca e a mãe mora no Pinheiro e é frequentemente visto num BMW serie 7...

    ResponderEliminar
  8. ... outra dica para identificar os emplastros, são os que costumam chamar comunas a todos aqueles que têm opinião própria...

    ResponderEliminar
  9. Não percebo porque é que cada vez existe mais comentários anónimos neste blog. Ainda se contribuíssem de forma positiva... O problema é que são escritos com uma linguagem estúpida e insultuosa em certos casos. Caros amigos, deixem-se disso e escrevam como deve ser. Dêem as vossas opiniões de forma acutilante, irónica mas com respeito. E se forem pessoas com convicções e coragem politica e cívica, entrem no debate com o vosso nome. Eu há alguns anos que escrevo por aí nos jornais e certamente nem tudo o que digo se “aproveita” para muitos leitores mas todos sabem quem sou e o que penso. Sejam dignos…

    ResponderEliminar
  10. Seja bem-vindo alfredo Louro. Já tinhamos dado pela sua falta. volte sempre!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Seja bem-vindo alfredo Louro. Já tinhamos dado pela sua falta. volte sempre!
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.