O Largo do Gemini já não está em obras. Pelo menos as placas desapareceram e não estão expostas em local e de forma visível por lá. Talvez para que ninguém se lembre que ali existiram obras, terão existido, venham a existir, qualquer coisa assim.
Sobretudo, talvez por razões de pudor, para que ninguém se lembre da eternidade da sua duração, da ancestralidade do tempo em que, algures no passado, terão começado as ditas cujas. Muito tempo depois, diga-se, das décadas de abandono em que aquele local esteve, à espera, solitário, por uma luz do destino.
Haverá por ali alguma maldição para esta CM? Para além da sede do PS, que se instalou teimosamente num edifício daquele largo, claro está, volto a perguntar: haverá por ali alguma maldição?!
biblioteca não pode abrir por falta de equipamento, centro de saúde idem, piscinas novas só no papel, pavilhão multiusos idem, estádio municipal nem no papel, praça da cidade interrompida, central de camionagem nada, vias estruturantes em banho maria, quartel dos bombeiros nada, parque de la salette afunda-se, estalagem são miguel não abre, nova zona industrialaguarda, fonte lumiosa não dá luz, psp é para as outras cidades vizinhas, chafariz em frente a igeja matriz não funciona e serve para depositar lixo...enfim das grandes às pequenas coisas Azeméis é incompetência!
ResponderEliminarJá agora será que vamos ter uma noticia destas?
ResponderEliminarhttp://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=206185&idselect=90&idCanal=90&p=200
Aguardem... brevemente numa camara perto de si...!
O Largo do Gémini nunca parou!?
ResponderEliminarSerá que estamos todos cegos?
dando alguma ajuda a completar lista...Cine teatro Caracas, Estaleiro municipal ,Arquivo municipal.
ResponderEliminarEu não estou cego mas a minha memória não é infinita para albergar tantas desgraças, infinita é a continua paciência do oliveirenses.
Será Largo Gemini ou contunuará a ser o Campo dos Sapateiros?
ResponderEliminarUff...
ResponderEliminarApós várias investigações dr's e engº's importantes do psd concluiram que afinal a Praça da Cidade apesar de não ter rodas não está parada, é um dado adquirido que os cidadãos rodam em torno da rede, logo existe movimento...