Se existe área temática que tem funcionado bem no seio da autarquia, na minha opinião, é a vertente social, da autoria a vereadora Gracinda Leal.
São vários os programas destinados à terceira idade e aos mais carenciados que visam promover uma melhor integração dos mesmos na sociedade. Só tenho receio é que com tal panóplia de programas, a articulação dos mesmos possa não ser a melhor e que os critérios que suportam estes apoios deixem de ser os mais claros, mas esperemos que não.
Pensoque a área da educação também tem melhorado, em particular a parte de conservação de edificos escolares. É notória a melhoria das intervenções executadas pelos funcionários municipais,e acima de tudo a rapidez de alguns serviços.Mas atenção, ainda há funcionários que não merecem servir a autarquia, e nota-se uma certa "limpeza", relativamente aos mais resistentes ao trabalho!Pelos vistos a autarquia refrescou certos sectores com técnicos mais jovens e com outra determinação, com o consequente desconforto para as chamadas mobilias.Pena é que se confirme o ditado"santos da casa não fazem milagres",pois que soube são chefiados por técnicos de fora.
ResponderEliminarAs reclamações é vão mala pior -GAM, pois penso ser demasiado tempopara resolver pequenas coisas!
Esta é uma causa em que TODOS os esforços são poucos.
ResponderEliminarInfelizmente, Portugal é um dos países onde mais se sofre e morre por causas resultantes de doenças cardiovasculares.
Aplausos para a Gracinda!