domingo, fevereiro 05, 2006

A vitória na Taça da Liga

A Oliveirense conquistou a Taça da Liga de Basquetebol, ao derrotar, por 83-77 , a Ovarense, em partida disputada em Almada, conseguindo assim, o segundo triunfo na prova, depois de ter conquistado o troféu na edição de 2002/03…Pena é que dos 83 pontos marcados, apenas 2 tenham sido da autoria de um cidadão português!

De qualquer das formas, aqui ficam as congratulações aos jogadores, equipa técnica e dirigentes por mais este sucesso!

3 comentários:

  1. junto-me na mensagem de parabéns pela vitória da Oliveirense Basquetebol.

    ResponderEliminar
  2. Caro basket4ever...

    Em relação ao seu post, permita-me tecer os seguintes comentários:
    - Um blog é um espaço onde os autores, neste caso, devidamente identificados, opiniam sobre aquilo que nos rodeia e, particularmente aqui, sobre o estado do nosso concelho. Agora não me peça, que deixe de emitir as minhas opiniões só porque elas não são do seu agrado.
    - Em relação aos supostos lados, e se quiser demonstrar aqui no blog uma outra visão das coisas, esteja à vontade para demonstrar que aqueles que aqui escrevem estão errados... é essa a essência da democracia...
    - Em relação aos marcadores, tem toda a razão quando diz que não foram apenas dois pontos. Não me custa admití-lo que me elapsei ao ler a notícia, pois o apenas vi o jogo a espaços...
    - Reitero os votos de parabéns a UDO, por muito que isso lhe custe, pois os méritos devem ser dados, sinceramente, a quem de direito, aos jogadores, equipa técnica e dirigentes...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Oliveirense e ao nosso basquetebol. Sobretudo numa altura em que a demissão de Rui Paulo Rodrigues nos deixa preocupados e levanta o espectro do desaparecimento de uma das 3 modalidades de top do clube (basquetebol, hóquei em patins, futebol).
    Agradecido ao comentário de correcção de "basket4ever", quanto aos marcadores dos pontos no referido jogo. Fica reposta a verdade histórica, pese embora não se apague a enorme realidade desportiva em que assenta substancialmente a competição do nosso basquetebol, infelizmente ainda muito dependente do elevado número de jogadores estrangeiros.
    Dispensável o comentário quanto ao objectivo do blog de "atacar aqueles que não estão do nosso lado...".
    Meu caro, tenho o maior gosto em informá-lo que o nosso lado, neste blog, é Oliveira de Azeméis. Não há outro! Seja bem-vindo.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.