"O candidato admitido tem experiência profissional desenvolvida em empresa de produção, onde desempenhou funções de controlador de armazém, responsável por compras e vendas e encarregado de produção", explica, completando: "Em entrevista profissional de selecção confirmou as competências subjacentes a tais funções, evidenciando grande capacidade de liderança e coordenação de trabalhos, dominando conceitos de logística essenciais a uma boa gestão operacional das diversas actividades inerentes à dinâmica natural de um espaço como aquele que será alvo da sua actuação".
Eis mais uma pérola dos nossos governantes locais para justificar como é que uma cidadão cuja profissão mencionada no site Herminio Loureiro é a de metalúrgico e agora surge como encarregado de serviços gerais do Parque de La Salette, conforme foi avançado pela imprensa local.
Também segundo as minhas fontes, não sendo eu jornalista e correndo o risco de errar, o vencimento mensal rondará os 1250 €...
Caro Helder Simões, o meu comentario é o seguinte:
ResponderEliminarTalvez antes de postar este artigo devesse ler com mais atenção o que vem publicado no independente com o sugestivo titulo " Chuva de Boys ", acho que vai achar interessante, penso eu, acrescento ainda que acho que o Sr. Jose Francisco é uma pessoa capaz de desenpenhar o cargo que lhe foi atribuido.
Coordiais saudacões.
O independente refere e com toda a razão, cargos de confiança política. Se este for um caso semelhante, estamos conversados mas que se assuma como tal - cargo de confiança política como existem outros na câmara municipal e nunca ninguém se insurgiu contra eles. A questão que se coloca é o facto de ser admitido por uma comissão instaladora e não administrativa e de não ter havido sequer um concurso, um contacto com o centro de emprego ou outra forma que permitisse que outras pessoas concorressem ao lugar em causa.
ResponderEliminarAgora quem vai ter de falar na Assembleia Municipal sobre assuntos do Parque será o sr. "Zito"... Ele é que é o entendido na matéria!...
ResponderEliminar