terça-feira, fevereiro 07, 2006

Nó de Travanca... não ata nem desata!!!

Quando finalmente se vislumbrava a luz ao fundo do túnel, com a tão esperada construção da rotunda que permite a eliminação da “aberração” que foi construída no final da variante Estarreja / Oliveira de Azeméis, eis que surgem de novo problemas com as acessibilidades ao centro da freguesia de Travanca.

Espera-se a resolução deste problema, a bem da população de Travanca, que já muito sofre com a divisão de que é alvo por ser “cortada” por duas estradas nacionais de intenso tráfego (IC2 e Variante de acesso à A1) pelo que se estranha que as recomendações da Junta de Freguesia, efectuadas em 2004, aquando da elaboração do projecto, não tenham sido devidamente atendidas por quem de direito.

Esperemos que seja desta que tudo se resolva…

1 comentário:

  1. Mais um exemplo de que o Povo é quem mais ordena.
    Para tentar emendar o erro que estava a ser cometido, a população uniu-se com a ajuda da Junta de Freguesia, reuniu assinaturas e informou as entidades competentes que aquilo não pode nem irá ficar assim, senão...

    Para mal de alguns e azia de outros, esperemos que desta vez alguma coisa seja feita "fora do gabinete" e desta fique bem feita.

    São 4 anos de transtorno por causa de uma obra que já neasceu manca... aconselho a quem possa por lá passar, se maravilhe com as ideias dos nossos engenheiros... mas que podemos nós fazer?

    Mais um "Portugal no seu melhor"!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.