sexta-feira, abril 21, 2006

O fim de semana promete e o futuro deste blog também

Este pode ser um fim de semana glorioso! Pode dar-nos, a todos, um motivo para comemorar - a nossa UNIÃO e, a alguns outros, nos quais orgulhosamente me incluo, outro - o meu PORTO.
Além disso, fiquei a saber que há um Clube de corridas de oliveirenses que amanhã, vai começar a dar os primeiros passos no parque de La-Sallete.
Será pois um fim de semana desportivo em grande - esperamos todos!
Por outro lado, tenho vindo a reparar que este blog tem vindo a aumentar largamente o seu número de visitas e de comentadores, além disso há contributors (os mais assiduos que eu) que têm vindo a fazer posts de grande qualidade e de reconhecido interesse. Continuem em grande força e que nunca vos doam os dedos no teclado!

União!!! União!!! União!!!
Porto Porto olé, Porto Porto olé, Porto Porto olé!
Força A>Z clube!
Continuem a fazer deste Azeméis um grande Fórum!

3 comentários:

  1. Deve ser da Primavera, e tudo muda para melhor, o humor, a simpatia, as opiniões...esperemos que também o respeito pelos Oliveirenses!

    ResponderEliminar
  2. Senhor Matias, apenas para lhe dizer que, embora a Primavera seja a estação do ano que prefiro, considero-me uma pessoa bem humorada sempre, quanto à simpatia terá que ser quem me conhece a pronunciar-se sobre ela, as opiniões, essas, são sempre subjectivas e o respeito pelos Oliveirenses, quanto a mim falo, está sempre presente; aliás, se assim não fosse, não me respeitaria a mim própria!
    Aproveito para lhe agradecer o comentário.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Será que já chegou a Primavera?...
    Ou será que a prima está vera?

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.