sábado, abril 01, 2006

Hermínio Loureiro vai ser Presidente da Liga de Clubes


Depois de ter sido Secretário de Estado do Desporto, o nosso conterrâneo Hermínio Loureiro voltará às lides do desporto, mais propriamente, do futebol profissional ao assumir a Presidência da Liga de Clubes substituindo o Major Valentim Loureiro. Este dado é assumido por diversos intervenientes do futebol português e comentado insistentemente nos meandros do futebol por conseguir o apoio pleno dos dirigentes do três grandes clubes, facto a que não será alheio o seu desempenho a frente da Secretaria de Estado do Desporto. Recorde-se que inicialmente tinha as funções de Secretário de Estado da Juventude e Desporto sendo que depois apenas ficou com a pasta do Desporto por se ter chegado a conclusão que apenas tinha visão para o futebol descurando a área da juventude.

10 comentários:

  1. Está-me a querer parecer que isto é notícia de 1 de Abril... E deixem-me adivinhar... tal como o Major, também Hermínio vai querer a Câmara Municipal? Até têm o mesmo Apelido e tudo!...

    ResponderEliminar
  2. apesar de vir a ser verdade, neste momento não passa de um post de 1 de abril...

    ResponderEliminar
  3. Estas fotos são retiradas do manifesto de campanha do Hermínio Loureiro? Desejo-lhe toda a sorte do mundo para ser Presidente da Liga. Tenho simpatia pelo Hermínio. Apesar de ser mais um benfiquista a mandar, para fazer tudo para deixar tudo na mesma, em nome da estabilidade dos 6 milhões. Mas não lhe gabo a sorte. Aquele pessoal da bola, não é fácil.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez o Sr. Rui Nelson enganou-se, agora foi sobre o clube do Sr. Herminio...

    ResponderEliminar
  5. Que eu saiba o Hermínio Loureiro é adepto do Benfica. Afinal não é? É do Sporting? Ou tem uma posição politicamente correcta e diz que não é de nenhum... Ou, do estilo, "sou do Belenenses...".
    Já agora, porquê mais uma vez me engano? Tenho-me assim enganado muitas vezes? Não parece...
    É claro que me engano! Admito que me engano, mas orgulho-me de tentar aprender com os erros. Não me chamo Aníbal, é claro! Não digo que "nunca me engano e raramente tenho dúvidas". Isso foi o que disse o outro, que hoje é PR. Eu sou um comum mortal. Porque me engano muitas vezes e vivo sempre na dúvida.
    Erro, mas também não sou errático. Sei o que quero, mesmo não sabendo por onde vou. Como dizia o poeta, "não sei para onde vou, mas sei que não vou por aí!". É por isso que assino os meus posts. Assumo o que digo. Vá lá, não seja mauzinho...

    ResponderEliminar
  6. Mas será que vocês não sabiam?

    * o Sr. Herminio Loureiro é daquele que o levar à Liga. É daquele que fôr lider no processo...à imagem e semelhança das suas lideranças partidárias. Ou não fosse ele um "gajo" de grandes convicções.

    ResponderEliminar
  7. Questao?
    o sr herminio loureiro nao é Deputado? Não é presidente da AM de Oliveira de Azemeis? não é presidente da Fundação La salette? não é presidente da AG da Area Metropolitana de Aveiro? Não é presidente do PSD de Aveiro?

    Quer ser presidente da liga ocupando estes cargos politicos todos?

    A mim nao me parece bem.

    OU POLITICO OU HOMEM DO FUTEBOL!

    ResponderEliminar
  8. sempre é verdade que vai ser candidato ou nao?

    ResponderEliminar
  9. eu acho que o sr tem perfil e curriculo para ser presidente da liga. o que me intriga é a promiscuidade entre politic e futebol e a acumulaçao de cargos de responsabilidade como de deputado da nação e pres. do referido organismo!

    ResponderEliminar
  10. mentira de 1 de abril? ou verdade? alguem responde?

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.