Um carro-patrulha da GNR de Oliveira de Azeméis, em marcha de urgência, passou um sinal stop e abalroou, ao final da tarde de ontem, outro automóvel. A ocupante do veículo civil, uma mulher de 50 anos, sofreu ferimentos ligeiros.
O comandante da patrulha também sofreu ferimentos ligeiros na cabeça. Apesar disso, foi com outra patrulha, que entretanto chegou ao local, resolver a situação de violência doméstica para que tinha sido chamado e só depois foi ao hospital receber tratamento médico.
O acidente ocorreu cerca das 18h00, quando a patrulha procurava responder a um desesperado pedido de ajuda para um crime de violência doméstica, na freguesia de Pinheiro da Bemposta. Os guardas, com os rotativos ligados, só tardiamente se aperceberam do carro civil, que seguia na direcção IC2-centro da cidade, embatendo-lhe violentamente .
Fonte: Correio da Manhã
os ninjas do Sócas fazem desta terra um verdadeiro terreiro de farwest, abaixo a GNR, venha a polícia!
ResponderEliminarserá que a Helena nos ouve?
a gnr esta cheia agentes sem qualidade e respeito e so sarranos que so sabem passar multas e perseguir as pessoas venha a psp urgente.
ResponderEliminarAinda hoje pelas 17.30, um jipe da gnr circulava a grande velocidade com as sirenes ligadas, na rua que liga os Bombeiros à rotunda do Rainha, por entre os carros que habitualmente fazem fila naquela arteria,colocando em risco os outros automobilistas, para atender a um simples toque de dois carros naquela rotunda... de referir que os dois automobilistas estavam em amena cavaqueira á espera da gnr...
ResponderEliminarEu gostava era saber o que resultou da ida da GNR ao acudir mais este caso de violência doméstica?
ResponderEliminarSerá que o "desiquilibrado mental" que bate na mulher vai ser responsabilizado"?
Não tenho nada contra a GNR, mas com a polícia acho que seria muito melhor para todos nós! Aos olhos dos nossos governantes Oliveira de Azeméis não merece a Policia! Será por falta de instalações? Se calhar!
ResponderEliminarAo anónimo ads 7:31 PM...
ResponderEliminarQuem é que lhe garante que não foi a mulher que bateu no homem?...
Venha a Policia, sempre são mais cultos,pois alguns soldados da G.N.R.não tem cultura alguma,pois são gente nova mal sabem escrever,mas para andar a caça á multa isso sim são de 1ªapanha, quando deviam
ResponderEliminarde ser mais informativos e compreencivos.Temos
cá na nossa praça dois soldados,um tal Machado e um Cabral que o pai tem um café em Pindelo, andam sempre a caça a multa, sejam tolerantes.